A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/06/2012 11:36

Obra na Spipe Calarge ficará pronta até este domingo, informa Agetran

Francisco Júnior
Obra foi iniciada na quinta-feira. (Foto: Luciana Brazil)Obra foi iniciada na quinta-feira. (Foto: Luciana Brazil)

A obra para recuperação do trecho que desmoronou na rua Spipe Calarge, ao lado do Rádio Clube Campo, na Capital, vai ser concluída até este domingo (24). A informação é do chefe do Serviço de Fiscalização da Agetran, Carlos Guarini.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo ele, a obra está adiantada e os operários passarão o final de semana para finalizar os reparos no local.

O trânsito naquele trecho está interrompido desde a quarta-feira, quando cerca de três metros da pista desmoronou, colocando em risco os motoristas que transitavam na via. A obra foi iniciada na quinta-feira.

A Agetran informou as rotas alternativas para quem trafega na região do bairro Coopharádio. Quem vai do centro para o bairro tem como opção seguir pela rua do Dinar, rua Ramalho Ortigão e avenida Interlagos.

Já quem segue pelo sentido contrário tem como alternativa ir pela Interlagos e depois a rua Bom Pastor, avenida Três Barras ou Costa e Silva.

De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini, com chuva os motoristas precisam de atenção redobrada com as vias.




Não adianta apenas tapar o buraco causado com o desmoronamento. O lago do Rádio deve ser desassoreado e o córrego que passa dentro de sua área canalizado. Somente com essas medidas é que se evitarão novos transbordamentos e, consequentemente, novos desmoronamentos.
 
geraldo moretzsohn em 23/06/2012 01:21:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions