A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/01/2013 13:06

Obra para fechar cratera da BR-163 deve levar pelo menos 45 dias

Mariana Lopes
Buraco de 4 metros foi aberto por causa a chuva (Fotos: Rodrigo Pazinato)Buraco de 4 metros foi aberto por causa a chuva (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Operários começaram os trabalhos na sexta-feira passadaOperários começaram os trabalhos na sexta-feira passada

A obra de recuperação do acostamento da BR-163, no KM 488,100, em Campo Grande, onde abriu uma cratera no último dia 3 de janeiro por causa da chuva, deve ficar pronta em 45 dias, segundo previsão do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Veja Mais
Cratera engole trecho de acostamento na BR-163, na Capital
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Homens da empresa tercerizada estão desde sexta-feira (4) trabalhando no local. De acordo com o engenheiro da obra, Carlos Alberto Faria, será feita a reforma da tubulação que foi danificada com a enxurrada.

O acostamento do anel viário despencou e abriu um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade devido ao rompimento de um bueiro quádruplo de concreto de 1 metro, conforme informações do Dnit.

As pistas da rodovia neste trecho foram parcialmente interditadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas o tráfego nos dois sentidos das vias está funcionando normalmente.




Prezado Claudio, esta é uma obra pública, vc que eles terminam a obra de uma hora para outra?
 
Jorge Luiz em 08/01/2013 08:26:06
Enquanto não estudarem o volume das águas dos bairros acima , e derem vasão pra isso , serão quanta chuvas vierem nesta quantidade pluviometrica e quantas vezes esta BR será motivo para concerto.
 
Ado Filho em 07/01/2013 14:37:00
Passo diariamente pelo local que alem de ser perigoso em condiçoes normais agora esta sinalizado por alguns cones sem a presença do agente de transito para ordenar o local, ontem pela manha qdo um caminhao quebrou na parte estreita foi uma muvuca total e ninguem tomou atitude, outro fato que chama atençao é num dia de sol como ontem nao aproveitaram para trabalhar ja que a obra é emergencial e estamos no periodo das chuvas ou sera que domingo e dia só de churrasquinho..
 
Claudio Marques dos Santos em 07/01/2013 13:34:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions