A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/05/2014 14:50

Obras de esgoto interditam trecho da Afonso Pena e causam transtornos

Filipe Prado
Os ônibus tiveram que desviar a rota para a Rua 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)Os ônibus tiveram que desviar a rota para a Rua 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)

Uma obra de extensão de rede de esgoto, em frente ao MPF (Ministério Público Federal) causou transtornos para motoristas e usuários do transporte coletivo de Campo Grande. O trecho entre a Rua Espírito Santo e o pontilhão da Ceará, sentido centro/shopping, ficou interditado por conta da obra.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com a interdição os ônibus que terminam a linha no Shopping Campo Grande precisaram desviar a rota, pela Rua 15 de Novembro até a Rua Ceará, para chegar ao destino. “Agora eu vou chegar mais atrasada. Entro 13h30”, comentou a secretária Katiuscia Fernandes Costa Melo, 20 anos.

Ela e mais três amigas precisaram descer antes do ponto, que fica na Rua Goais com a avenida, e tiveram que andar até o trabalho. “O motorista não nos informou nada. Se eu não tivesse visto que estava interditado, não iria descer”, afirmou a secretária.

A obra fica em frente ao MPF, entre a avenida e a Rua Dona Ambrosina (Foto: Filipe Prado)A obra fica em frente ao MPF, entre a avenida e a Rua Dona Ambrosina (Foto: Filipe Prado)

“O motorista não falou nada, só vi que ele ir virar quando desci”, completou a estudante Bruna Maria Silva da Costa, 20.

Vários motoristas ficaram confusos com a interdição da avenida. Ao chegar no trecho, muitos não intendiam a sinalização e quase atravessavam a barreira. Um pequeno congestionamento se formou no cruzamento.

Conforme a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, a obra começou na manhã de hoje (31) e deve durar até às 18h, quando o trecho será desobstruído.

Eles explicaram que a interdição foi feita no sábado, pois a Afonso Pena é uma “via de tráfego intenso e no final de semana é mais tranquilo”. Ainda relataram que a interdição foi autorizada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions