A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/07/2014 11:28

Obras de recapeamento interditam trecho da Rua Joaquim Murtinho

Filipe Prado e Aline Santos
O trecho da Rua Joaquim Murtinho, sentido à Rua Ceára, está interditado (Foto: Marcelo Calazans)O trecho da Rua Joaquim Murtinho, sentido à Rua Ceára, está interditado (Foto: Marcelo Calazans)
A obra acontece por conta de ondulações que existiam na pista (Foto: Marcelo Calazans)A obra acontece por conta de ondulações que existiam na pista (Foto: Marcelo Calazans)

A Prefeitura de Campo Grande começou hoje (12) uma obra para recapeamento de um trecho entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente à Escola Estadual Hércules Maymone. Por conta da obra, parte da rotatória está interditada.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o encarregado da obra, Valdir Pacheco, da empresa LV Construções, que presta serviço para a prefeitura, o recapeamento começou às 8h e deve terminar às 15h.

Eles estão realizando a remoção da capa asfáltica e farão a passagem do novo asfalto. O recapeamento, de acordo com o encarregado, será feito por conta de ondulações que existiam no asfalto devido ao tráfego intenso de veículos pesados.

A interdição ocorre no sentido Joaquim Murtinho à Rua Ceará, onde foi colocado um desvio para os motoristas. Os outros pontos da rotatória estão liberados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions