A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/12/2010 09:50

Obras de drenagem fecham Ceará até as 18 horas neste sábado

Marcio Rodrigues Breda
Ceará ficara bloqueada até às 18 horas. Foto Marcio BredaCeará ficara bloqueada até às 18 horas. Foto Marcio Breda

Obras de instalação e interligação de rede de drenagem pluvial e ligação de cabos de rede de fibra ótica executadas na Avenida Ceará interditam a via até às 18 horas de hoje, de acordo com técnicos da prefeitura. A via ficará fechada entre a Rua 15 de Novembro e a Elvira Coelho Machado.

Os trabalhos de drenagem paralisam a via pela segunda vez desde sua inauguração, no dia 4 de dezembro.

De acordo com o encarregado pelos serviços na obra, Edílson Góes Teixeira, as obras começaram na semana passada nas alças de acesso da Ceará com a Ricardo Brandão e ficaram prontas no mesmo dia.

“Hoje iremos entregar até as 18 horas a drenagem que fica na Elvira Coelho Machado já com o asfalto. Com a obra a rede de drenagem ficará toda interligada na Ceará”, explica o encarregado pela obra.

Foto: Marcio BredaFoto: Marcio Breda



Essa novela ainda não acabou veremos mais interdições (capítulos)....infelizmente se fosse só esse o problema da cidade, quem conheçe a NORTE SUL sentido CENTRO-BAIRRO, a partir da COAPHAMA, vera que a Ceará ainda tem muitos capítulos.
 
Jorge Augusto em 19/12/2010 09:21:46
Impressionante! A Ceará fica fechada durante um ano inteiro e quando é reaberta, fecham para trabalhos de " instalação e interligação de rede de drenagem pluvial e ligação de cabos de rede de fibra ótica". Será que não deu tempo nesses 365 dias em que a Avenida ficou fechada, ou é só pra sair quebrando o asfalto novo e fazendo os remendos mal-feitos?
 
Rogério em 18/12/2010 12:48:19
beleza esta ótimo esses trabalhos viu?
 
Marcos freitas em 18/12/2010 07:55:47
Tomará que não cortem o asfalto e depois venham colocar aqueles remendos que ficam elevados e causam muita tripidação. Se alguém disser que não conheçe esses remendos é por que nunca veio a Campo Grande, isso tá uma vergonha, desde carros pequenos até onibus passam "pulando" por esses "calombos". Antigamente tinhamos que escolher ruas para fazer teste de barulho nos carros, hoje não; ao sair da oficina voce já sente a trepidação. E o poder publico nada faz, disse há tempos e foi veiculado na midia que iniciariam a recapagem do asfalto na cidade, mas, até agora nada. Na esquina da Rua Kriptonio com a Rua das Garças, semana passada começou um buraco no asfalto, agora já está com +- 30 cms de diâmetro, enquanto não cair algum carro alí ninguém vai fazer nada, pobre Campo Grande está jogada às traças.
 
Milton Silva - Campo Grande em 18/12/2010 05:31:34
puxa ninguem mais aguenta este abre e fexa da avenida ceara
 
rosemagno pereira dos santos em 18/12/2010 02:55:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions