A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/05/2012 18:11

Ônibus causa acidente na Afonso Pena e motorista vai embora

Mariana Lopes

Motociclista envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado ao posto de saúde

Motocicleta bateu no carro (Foto: joão Garrigó)Motocicleta bateu no carro (Foto: joão Garrigó)

No final da tarde desta quarta-feira (2), por volta das 17h35, um ônibus foi mudar de faixa e acabou causando acidente entre um carro e uma motocicleta, na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

Floriano Serafim da Costa, 75 anos, que conduzia o Pálio Weekend, contou que só viu quando o transporte coletivo estava quase em cima do carro. “Só deu tempo de eu frear e jogar o carro para o lado”, descreve.

Com o movimento, o motociclista Celso Ricardo Cavalcante Lopes, 36 anos, bateu na traseira do Pálio e caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele teve escoriações leves e foi encaminhado ao UPA Coronel Antonino.

A estudante Juliana Lima, 22 anos, estava no carro de trás e viu o acidente acontecer. “O ônibus entrou com tudo e foi embora, nem deu tempo do motorista do carro fazer alguma coisa”, conta.




Os condutores "civis" não podem andar na faixa de onibus. Mas que história é essa de onibus poder andar na faixa destinada aos carros? Sou a favor da criação de uma lei que force os onibus a andarem somente em suas vias, nas ruas em que estas estão presentes. O transporte publico aqui é muito mal planejado, por isso temos tantas noticias ruins.
 
João Augusto em 04/05/2012 12:44:24
O PIOR E QUE CONCORDO COM OS COMENTARIOS ACIMA REALMENTE E ISSO QUE ACONTECE NAS RUAS DE CAMPO GRANDE, EU VEJO UM ONIBUS NA MINHA FRENTE VOU BEM LONGE DELES.
 
lana steffani em 03/05/2012 08:47:11
É DESSA FORMA QUE OS MOTORISTAS DO TRANSPORTE COLETIVO AGEM.COMO ELES TEM HORARIO PARA CHEGAR AO TERMINAL,DIRIGEM COMO LOUCOS NÃO SE IMPORTANDO COM OS OUTROS CONDUTORES.JA BATI 2 VEZES EM COLETIVOS POR CONTA DISSO.ELES ENTRAO NA VIA COM TUDO E EU NÃO SAIO,POIS SE TIRAR O CARRO PODE OCORRER O QUE ACONTECEU COM NOSSO AMIGO ACIMA,ACABAR CAUSANDO ACIDENTE COM OUTRA PESSOA.
 
RAFAEL LOPES em 03/05/2012 07:55:17
O que mais se vê no trânsito de Campo Grande:
motoristas abusados, principalmente de ônibus, eles se aproveitam do tamanho avantajado e fazem o que fazem, absurdo, esses são os "profissionais" do volante.
 
Andréa Chaves em 03/05/2012 07:50:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions