A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/01/2015 07:33

Ônibus com 30 passageiros colide em moto e jovem fratura o fêmur

Renan Nucci e Filipe Prado
Com o impacto, moto da vítima foi parar debaixo do ônibus. (Foto: Filipe Prado)Com o impacto, moto da vítima foi parar debaixo do ônibus. (Foto: Filipe Prado)

Uma jovem de 18 anos se feriu em um acidente entre motocicleta e um ônibus com 30 passageiros ocorrido na manhã desta terça-feira (06), na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Jhennyfer Godoi de Oliveira sofreu fratura no fêmur, escoriações e foi levada para a Santa Casa.

Veja Mais
Acidente com moto deixa vítima com fratura exposta
Número de acidentes e mortes cai, mas imprudência continua em rodovias

Genivaldo Segovia, 38 anos, motorista do coletivo que faz a linha Aero Rancho/Morenão, disse que seguia pela Rua Antônio Bittencourt Filho, quando, por volta das 7h, no cruzamento com a Rua Cristóvão Scapulatempo, houve colisão com a Yamaha YBR pilotada por Jhennyfer.

Com o impacto, a roda dianteira da moto foi parar debaixo do ônibus, sendo arrastada por cerca de dois metros. A vítima teve a fratura na perna e foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

Ela estava consciente, orientada e disse que não tinha visto o coletivo enquanto passava pela esquina. No momento do acidente, a garota não portava carteira de habilitação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions