A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/05/2012 10:01

Ônibus de usina com 30 trabalhadores bate em carreta na BR-463

Elverson Cardozo
Pelo menos 30 trabalhadores que estavam no ônibus ficaram feridos (Foto: Dourados News)Pelo menos 30 trabalhadores que estavam no ônibus ficaram feridos (Foto: Dourados News)

Um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina de álcool envolveu-se em um acidente na noite desta quinta-feira, com uma carreta. O coletivo transportava 30 pessoas, mas o número de feridos e o estado deles ainda não foi confirmado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu, por volta das 21h40, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.

Segundo as informações já divulgadas, o condutor da carreta, Osmar Batista, de 50 anos, entrou na rodovia logo após sair de uma estrada vicinal. O veículo teria parado no meio da pista após um problema na bateria, momento em que foi atingido por um ônibus onde estavam os trabalhadores

O motorista do ônibus, Geraldo Marques de Brito, de 46 anos, ficou preso às ferragens. Ele fraturou o pé e o braço. Geraldo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Santa Rita.

Todos os trabalhadores sofreram ferimentos leves, como escoriações e cortes pelo corpo. As vítimas, que receberam atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros, foram encaminhado aos hospitais da Vida, Santa Rita e Evangélico.

(Com informações Dourados News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions