A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/07/2014 08:35

Ônibus desvia de carreta, invade pista, bate em Celta e mata homem na 163

Renan Nucci e Francisco Júnior
Vítima morreu presa entre as ferragens. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima morreu presa entre as ferragens. (Foto: Marcos Ermínio)
Ônibus seguia para o Mato Grosso no momento do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Ônibus seguia para o Mato Grosso no momento do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem ainda não identificado morreu em acidente de trânsito por volta das 7h30 desta quinta-feira (24), em Campo Grande. Ele conduzia o GM Celta que colidiu com um ônibus da empresa Andorinha na BR-163, próximo ao anel viário, saída para Cuiabá (MT).

Veja Mais
Polícia vai ouvir testemunhas de acidente que matou empresário no autódromo
Acidente entre moto e picape na MS-395 mata homem de 43 anos

O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, disse que saiu de São Paulo com destino ao Mato Grosso. No trajeto, enquanto deixava a Capital sul-mato-grossense, realizou manobra para evitar a colisão na traseira de uma carreta, quando a roda travou e o ônibus invadiu a pista contrária, batendo no Celta.

Ele disse que o carro também tentou evitar o choque, mas sem sucesso. Chovia muito naquele instante. A vítima morreu presa entre as ferragens e neste momento, os bombeiros fazem a remoção do corpo. O trânsito está bastante lento no trecho, mas a via não chegou a ser interditada.

 

Autor de acidente deve pagar pensão até mototaxista completar 71 anos
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou o autor de um acidente e a dona do carro a pagar uma pensão até o mototaxista completar 7...
Trabalhador consegue na Justiça se aposentar por acidente de trabalho
Em decisão unânime, os desembargadores da 2ª Câmara Cível negaram provimento a um recurso interposto pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions