A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/07/2014 12:02

Ônibus que saiu da Capital tomba no Mato Grosso e fere pelo menos dez

Renan Nucci
Duas pessoas sofreram amputações. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)Duas pessoas sofreram amputações. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)

Pelo menos dez pessoas se feriram em um acidente ocorrido na BR-364 durante madrugada desta segunda-feira (14), envolvendo um ônibus interestadual que saiu de Campo Grande. O fato foi registrado por volta das 5h30, na região da Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá (MT).

Veja Mais
Homem morto em acidente era funcionário da UFPR há seis meses
Segunda vítima de acidente na Ernesto Geisel tinha 24 anos

Segundo informações da imprensa local, o veículo da empresa Viação Motta seguia rumo a capital mato-grossense, quando por motivos que estão sendo apurados pela polícia, tombou.

Duas pessoas, ambas com 56 anos, sofreram amputações nos braços, conforme a assessoria do Hospital Coração de Jesus/São Camila, de Campo Verde (MT).

As demais vítimas continuam hospitalizadas, mas fora de perigo. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

A estimativa é de que o ônibus transportava 34 passageiros. Na área onde houve o acidente não há pista dupla, por isso o trânsito está interditado.

 

Vídeo: Olhar Direto MT




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions