A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

09/06/2015 08:42

Ônibus quebra em via movimentada e causa transtornos no Santa Fé

Filipe Prado
Os passageiros sentaram no canteiro para esperar o novo transporte (Foto: Marcelo Calazans)Os passageiros sentaram no canteiro para esperar o novo transporte (Foto: Marcelo Calazans)

Uma pane no câmbio de um ônibus de transporte estadual causou transtornos no trânsito da Rua Ceará, quase esquina com a quinze de novembro, próximo ao pontilhão. Os passageiros que haviam embarcado em Campo Grande, precisaram esperar a chegada de outro veículo para prosseguir viagem até Pedro Gomes, a 309 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Um dos passageiros do ônibus, advogado Vanderlan Cabral, 52 anos, contou que o ônibus saiu da rodoviária de Campo Grande. “Ainda não deram explicação sobre o que vai acontecer”, contou. Cerca de 10 passageiros, entre idosos e mulheres com um bebês, que sentaram em um canteiro da rua, esperaram por mais de 15 minutos pela chegada do outro veículo.

O ônibus quebrou e ficou parado na faixa da esquerda da rua, causando transtornos e lentidão na via. Vanderlan contou que é da cidade de Florianópolis (SC) e chegou à Capital há quatro dias, indo para Coxim nesta manhã para encontrar alguns parentes. Ele criticou o estado do ônibus. “Está limpo, mas vemos que está sucateado”, analisou.

O motorista do ônibus da empresa Motta, Carlos Cleiton, explicou que ocorreu uma pane possivelmente no câmbio e que eles esperam um mecânico para realizar os ajustes e outro veículo para transportar os passageiros até o destino. Ainda explicou que o um guincho foi acionado e irá retirar o veículo da via.

A pane causou trânsito da Ceará (Foto: Marcelo Calazans)A pane causou trânsito da Ceará (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions