A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/06/2013 09:30

Onze das 13 vítimas de acidente com ônibus recebem alta na Santa Casa

Francisco Júnior
No total, 33 pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marcos Ermínio)No total, 33 pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Frente de ônibus ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)Frente de ônibus ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Onze das treze pessoas que ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Campo Grande ocorrido ontem (7), no bairro Coophamat, já receberam alta da Santa Casa.

Veja Mais
Sobe para 33 número de feridos em acidente envolvendo 2 ônibus
Ônibus batem de frente e 20 passageiros ficam feridos

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as duas pessoas que continuam internadas estão consciente e orientadas e não correm risco de morte.

No total, 33 pessoas ficaram feridas na colisão entre os dois veículos. A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para postos de saúde da região.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a responsabilidade da colisão. Segundo depoimento de testemunhas e dos próprios passageiros dos coletivos, o motorista da linha Tarumã foi desviar de um veículo Gol e colidiu de frente com o outro ônibus, da linha Caiobá.

Ainda conforme os relatos, o ônibus da linha Tarumã tinha acabado de passar um quebra-molas e estava em velocidade baixa. Já o coletivo da linha Caiobá, que trafegava mais rápido, subiu no meio fio e bateu em uma árvore.

Com o impacto, o ônibus do Tarumã foi raspado de ponta a ponta pelo outro coletivo. O motorista do Tarumã está há 6 anos na linha.

Testemunhas alegaram que o motorista do Tarumã deu sinal de luz para o condutor do Caiobá diminuir a velocidade, o que não aconteceu.

Os dois ônibus têm câmeras de segurança. As imagens já foram solicitadas pelo delegado Valmir Moura Fé, responsável por investigar o caso.

 




COM CERTEZA ESSE MOTORISTA ESTÁ ERRADO. E ALGO PRECISA SER FEITO, PARA COIBIR O EXCESSO DE VELOCIDADE DESTES CONDUTORES DE ÔNIBUS. DIAS ATRAS, UM DELE ME ULTRAPASSOU A 60KM NA AF PENA. VAMOS INTENSIFICAR A FISCALIZAÇÃO AGETRAN? E POR FALAR NISSO, CADE A AGETRAN?
 
LUCIANO MARQUES em 08/06/2013 11:29:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions