ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Onze das 13 vítimas de acidente com ônibus recebem alta na Santa Casa

Francisco Júnior | 08/06/2013 09:30
No total, 33 pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
No total, 33 pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Frente de ônibus ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Frente de ônibus ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Onze das treze pessoas que ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus do transporte coletivo de Campo Grande ocorrido ontem (7), no bairro Coophamat, já receberam alta da Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as duas pessoas que continuam internadas estão consciente e orientadas e não correm risco de morte.

No total, 33 pessoas ficaram feridas na colisão entre os dois veículos. A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para postos de saúde da região.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a responsabilidade da colisão. Segundo depoimento de testemunhas e dos próprios passageiros dos coletivos, o motorista da linha Tarumã foi desviar de um veículo Gol e colidiu de frente com o outro ônibus, da linha Caiobá.

Ainda conforme os relatos, o ônibus da linha Tarumã tinha acabado de passar um quebra-molas e estava em velocidade baixa. Já o coletivo da linha Caiobá, que trafegava mais rápido, subiu no meio fio e bateu em uma árvore.

Com o impacto, o ônibus do Tarumã foi raspado de ponta a ponta pelo outro coletivo. O motorista do Tarumã está há 6 anos na linha.

Testemunhas alegaram que o motorista do Tarumã deu sinal de luz para o condutor do Caiobá diminuir a velocidade, o que não aconteceu.

Os dois ônibus têm câmeras de segurança. As imagens já foram solicitadas pelo delegado Valmir Moura Fé, responsável por investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias