A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/11/2012 18:29

Onze vítimas de acidente com microônibus estão em hospital

Viviane Oliveira e Helton Verão
O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus carregava na traseira um pequeno reboque. (Foto: Rodrigo Pazinato)O micro-ônibus carregava na traseira um pequeno reboque. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Onze das 13 vítimas de acidente de trânsito com um microônibus estão em observação no Hospital de Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Acidente com microônibus deixa 15 pessoas feridas na MS-060
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), no quilômetro 410 da MS-060, e a primeira informação dava conta que 15 pessoas haviam ficado feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo Antônio Domingues, disse que o microônibus fazia o transporte de trabalhadores de um aviário de Campo Grande para Sidrolândia, quando aconteceu o acidente. Segundo ele, o veículo estava com a manutenção e a documentação em dia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Emerson Araújo, no ônibus havia 13 ocupantes, desses 11 ficaram levemente feridos e dois estavam com suspeitas de fratura na costela.

Ainda de acordo com o militar, apesar de várias viaturas ter sido mobilizadas, ninguém precisou ser encaminhado para Campo Grande. O transporte foi feito em veículos particulares e por ambulâncias de Sidrolândia.

Segundo testemunhas, o microônibus seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando o motorista perdeu o controle de direção do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda não se sabe as causas do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions