A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/12/2011 20:56

Operação com 150 policiais restringe trânsito nos altos da Afonso Pena

Fabiano Arruda e Fernando da Mata
Policiais militares fecham trecho da Afonso Pena, restrito apenas para pedestres. (Foto: Fernando da Mata)Policiais militares fecham trecho da Afonso Pena, restrito apenas para pedestres. (Foto: Fernando da Mata)

Polícia Militar, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) restringem o trânsito nos altos da Avenida Afonso Pena na noite deste domingo.

Veja Mais
Corinthians empata com Palmeiras e fatura pentacampeonato brasileiro
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o tráfego foi vetado para veículos a partir da Rua Coronel Cacildo até os altos da via. Segundo o sargento Alécio Lezo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos 150 policiais estão empenhados na “Operação Campeão”.

Para ele, com o público a pé, é “mais fácil” conter qualquer tumulto.

O movimento começava a aumentar nos arredores e o público estaciona nas imediações para se deslocar a pé até os altos da Afonso Pena.

No trecho, alguns torcedores do Corinthians comemoravam o título do Campeonato Brasileiro. Outras pessoas preferiam caminhar e reunir amigos neste final de domingo.




PARABÉNS. É O UNICO JEITO DE COIBIR CONFUSOES E MAIORES CONSEQUENCIAS. JUNTA-SE BEBIDAS, TORCEDORES DESVAIRADOS, MULECADA ONIPOTENTE, VEICULOS E VAI TOTALIZAR CONFUZAO NA CERTA! PARABENS. E PONHAM LOGO RADARES NA AF PENA E CAMERAS NOS ALTOS DOS POSTES EM TODA "ALTOS DA AF PENA".
 
LUCIANO MARQUES em 04/12/2011 09:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions