A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/05/2013 12:11

Operação da Ciptran apreende motos e recolhe documentos irregulares

Aliny Mary Dias

Uma operaçãoda Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) apreendeu 10 motocicletas e multou motociclistas na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com o tenente coronel Alirio Villasanti, a ação ocorreu na avenida Mato Grosso esquina com a Calógeras.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Além das 10 motos irregulares que tiveram que ser apreendidas, 24 motociclistas foram autuados e 11 documentos recolhidos. Uma carteira nacional de habilitação também foi recolhida por estar irregular.

De acordo com Villasanti, a operação começou às 9 horas da manhã e terminou ao meio dia. “Escolhemos aquela região por concentrar um grande fluxo de motos, é uma rota para várias regiões e muitos motociclistas passam por ali”, afirma o tenente coronel.

Além dessa operação com objetivo de fiscalizar os motociclistas, outra deve ser feita para fiscalizar carros até o feriado de Corpus Christi, no dia 30 de maio.




Pq somente motos???, somente as motos transitam em Campo Grande, esso operação tem que ser para todos, se acontece muitos acidentes envolvendo motos, existem muitos carros envolvidos tambem, o motociclista são as maiores vitimas, toda ca campanha de fiscalização sao voltados para eles.
Porque nao fiscalizar tudo???
 
Rondinelio Correa em 27/05/2013 15:07:51
Tem Q Fazer Nos Bairros.
Mais Vem Preparados Com umas 4 carreta para Levar moto e Carro,Pq Nos Bairro Está Cheio de pessoa Sem Habilitação e Com Doc. atrasado.
 
Fábio Souza em 27/05/2013 12:21:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions