A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/06/2012 21:12

Operação "Trânsito Seguro" notifica condutores em bairros de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Desde segunda-feira (18), a Operação Trânsito Seguro, em Campo Grande, efetuou 200 notificações e recolheu 31 Certificados de Licenciamento Anual, sete CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) e um auto de constatação de embriaguez, informa o Ciptran.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A operação, realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), conta com 120 policiais, juntamente com o pelotão motorizado da Ciptran, fiscalizaram os bairros Moreninhas, Nova Lima, Coophasul e Aero Rancho.

Na quarta-feira (20), a avenida Eduardo Elias Zahran também contou com a ação da operação, com cinco viaturas que ficaram em cruzamentos críticos da via.

Já nesse final de semana, a operação continua nos bairros e se estende para as vias de maior fluxo da cidade, como Afonso Pena, Mato Grosso e Zahran, para fazer cumprir a lei seca e garantir a segurança da população no trânsito.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions