A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/07/2012 18:09

Órgãos de trânsito intensificam fiscalização nesta semana

Paula Vitorino
Blitz realizada nesta tarde na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Blitz realizada nesta tarde na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está intensificando a fiscalização contra infrações de trânsito durante esta semana. Já foram realizadas blitze nas avenidas Salgado Filho e Euler de Azevedo.

Veja Mais
Agetran faz blitz na Salgado Filho com guincho e carro super guarda
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Até a sexta-feira a fiscalização continua em outros pontos da cidade, que não foram divulgados.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) ainda realiza ação preventiva nesta quarta-feira (18), na avenida Mato Grosso. A fiscalização vai até ás 19 horas.

“Com uma postura preventiva pretendemos inibir as infrações, principalmente nos horários de pico em que o fluxo de veículos é maior, para diminuir os índices de acidentes”, explica o comandante da Ciptran tenente coronel Alírio Villasanti.

A Ação, que acontece uma vez por semana nos horários de pico, já foi realizada nas principais avenidas da Capital, como Afonso Pena, Coronel Antonino e Eduardo Elias Zarhan.

A Ciptran ainda continua realizando policiamento ostensivo em vários horários durante toda a semana, com o intuito de evitar fila dupla, estacionamento nas calçadas, desrespeito às faixas de pedestre e ao sinal vermelho, condução de veículo falando ao celular, entre outras infrações corriqueiras dos motoristas.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Poderiam sugerir as autoridades competentes, que também façam fiscalização na Vila Progresso, mas precisamente na Rua Oclécio Barbosa Martins, onde os moradores de rua fizeram sua moradia na Calçada impedindo o direito de ir e vir dos moradores da região.Acredito que, como não é permitido estacionar veículo na calçada, também não se pode criar nenhum outro obstáculo para os pedestres.
 
Bernarda Zarate em 19/07/2012 11:09:57
Parabens pelo trabalho realizado, queria tbm que fosse feita uma fiscalização nos caminhões na parte da manhã que ficam estacionados na afonso pena, eles tomam a faixa do onibus e o onibus vai para a outra eee somente sobra uma para os carros!
 
Rêmulo Lobato em 19/07/2012 08:09:50
Bão dimais!
 
Carlos Figueira em 18/07/2012 07:50:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions