ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ótica amanhece com parede quebrada e dono suspeita de acidente de trânsito

Viviane Oliveira e Julia Kaifany | 02/10/2016 08:02
A ótica amanheceu com a parede e a porta de vidro quebrados. (Foto: Fernando Antunes)
A ótica amanheceu com a parede e a porta de vidro quebrados. (Foto: Fernando Antunes)

A parede e a porta de vidro de uma ótica amanheceu quebrados e o proprietário suspeita de acidente de trânsito. O comércio fica no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Amazonas, na região central de Campo Grande.

Segundo o comerciante de 42 anos, que mora no fundo do imóvel, por volta das 3h40 ouviu barulho de estrondo e quando saiu para ver o que havia acontecido encontrou uma Hilux branca saindo junto com um veículo Corolla. “A caminhonete estava com a frente amassada, suspeitei mesmo de acidente, mas não imaginei que tivesse batido no meu comércio”, conta.

Ele voltou a dormir e só ficou sabendo que a porta de vidro e parte da parede estavam destruídos depois que foi avisado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas na região.

Acidentes - Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), das 19h de ontem às 7 horas de hoje (2), foram registrados 19 acidentes, dois deles com morte. Por volta de 1h40, na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, o motociclista Antônio Marcos Cabreira Afonso, 42 anos, morreu depois de ser atingido por um veículo Corsa, conduzido por Jonas Barbosa, 30 anos.

Durante a madrugada, o motociclista Ivamar de Souza, 44 anos, também morreu após ser ferido por um caminhão caçamba que invadiu a preferencial do cruzamento entre as ruas Costa Melo e Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho. 

Nos siga no Google Notícias