ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Outro acidente mata mãe e filho na 163, já são seis mortes só nesta 3ª

Edivaldo Bitencourt | 22/04/2014 17:32
Segundo acidente do dia na BR-163 matou mais duas pessoas (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Segundo acidente do dia na BR-163 matou mais duas pessoas (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Dois graves acidentes na BR-163 mataram seis pessoas somente na manhã de hoje na BR-163. Após o primeiro acidente em Campo Grande, onde duas pessoas ficaram feridas e outras quatro morreram, um segundo matou mãe e filho em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, o Vectra, com placas de Mercedes (PR), conduzido por Lorival Freza, 52 anos, invadiu a pista e bateu de frente com uma carreta, dirigida por Rosemir Roberto Correia, 35, entre os municípios de Juti e Naviraí por volta das 9h40 de hoje.

A família voltava de Alta Floresta (MT), quando se envolveu no acidente. O motorista morreu no local. A mãe dele, Seli Schork Freza, que completava 71 anos hoje, morreu no hospital de Naviraí. Também ficaram feridos outros dois passageiros do veículo, Solange Wilerich, 33, e o sobrinho do condutor, Vilmar Schork, 30.

O motorista da carreta contou ao Tá Na Mídia Naviraí que não conseguiu desviar ao ver o carro vindo em sua direção. O Vectra bateu na carreta e rodou na pista, parando fora da rodovia. A carreta foi parar 60 metros após a colisão.

Primeiro – Na BR-163, a cinco quilômetros de Campo Grande, quatro pessoas morreram na colisão envolvendo um Ford Focus, uma carreta, um Toyota Corolla e um Fiat Siena.

O acidente matou os quatro ocupantes do Focus: Anderson Luiz Bourscheidt, 30, Osvaldo Hain, 57, Leoni Schulz, 19, e Miguel Pinheiro da Silva Filho.

O motorista da carreta, Claudemir Urias de Oliveira, 41, e o passageiro, José Aparecido Barbosa Alves, 43, estão internados na Santa Casa de Campo Grande.

A causa da colisão pode ter sido óleo derramado na pista.

Nos siga no Google Notícias