A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2011 09:45

Palio é destruído em acidente com carreta no Anel Viário

Angela Kempfer e Ricardo Campos Jr.
Veículo ficou com lateral destruída. (Foto:JOão Garrigó)Veículo ficou com lateral destruída. (Foto:JOão Garrigó)

Acidente na manhã de hoje no Anel Viário, em Campo Grande, deixou um veículo Palio destruído, mas ninguém com ferimentos graves.

A colisão envolveu também dois caminhões. Segundo testemunhas, os três veículos seguiam rumo à saída para Cuiabá, quando houve o acidente.

As duas carretas estavam na pista direita e o carro na da esquerda, quando passaram sob viaduto, o caminhão que vinha na frente deu sinal que entraria no posto de combustíveis.

Uma das versões é que, ao ultrapassar, a segunda carreta acabou atingindo o Palio que rodou na pista e foi parar em um barranco. O motorista do carro foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Tiradentes e foi identificado apenas como Pedro Paulo.

Já o caminhoneiro conta que o condutor do Pálio forçou uma ultrapassagem e acabou atingindo o caminhão.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Esse macro anél sempre foi perigoso e os motoristas andam brincando com a própria vida, precisamos de mais sinalizações no trecho todo para assim quem sabe minimizar um pouco tantas tragédias.
Nossas autoridades o que andam fazendo? porque não prestam atenção em coisas tão explícitas...? fazer o que enquanto o "calo" deles não aperta a coisa corre solta...enquanto isso, vítimas e mais vítimas...........................
 
PATRICIA NILENE em 24/02/2011 10:10:31
Infelizmente o anel viário na saída para Cuiabá já ganhou fama de local de acidentes. As carretas não respeitam a sinalização e a maioria dos carros são obrigados a pararem dentro da rotatória. Em janeiro deste ano, a caminho do trabalho, fomos uma dessas vítimas de desrespeito dos caminhoneiros. Fomos obrigada a parar antes de completar a rotatória e uma caminhote bateu na traseira do nosso carro. Graças à Deus tivemos apenas perdas materiais.
E não é por falta de sinalização, pois a placa PARE está bem visível. O que falta é conscientização e reponsabilidade da parte das pessoas.
 
Elinete Ricartes em 24/02/2011 05:18:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions