A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

24/02/2011 09:45

Palio é destruído em acidente com carreta no Anel Viário

Angela Kempfer e Ricardo Campos Jr.
Veículo ficou com lateral destruída. (Foto:JOão Garrigó)Veículo ficou com lateral destruída. (Foto:JOão Garrigó)

Acidente na manhã de hoje no Anel Viário, em Campo Grande, deixou um veículo Palio destruído, mas ninguém com ferimentos graves.

A colisão envolveu também dois caminhões. Segundo testemunhas, os três veículos seguiam rumo à saída para Cuiabá, quando houve o acidente.

As duas carretas estavam na pista direita e o carro na da esquerda, quando passaram sob viaduto, o caminhão que vinha na frente deu sinal que entraria no posto de combustíveis.

Uma das versões é que, ao ultrapassar, a segunda carreta acabou atingindo o Palio que rodou na pista e foi parar em um barranco. O motorista do carro foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Tiradentes e foi identificado apenas como Pedro Paulo.

Já o caminhoneiro conta que o condutor do Pálio forçou uma ultrapassagem e acabou atingindo o caminhão.




Esse macro anél sempre foi perigoso e os motoristas andam brincando com a própria vida, precisamos de mais sinalizações no trecho todo para assim quem sabe minimizar um pouco tantas tragédias.
Nossas autoridades o que andam fazendo? porque não prestam atenção em coisas tão explícitas...? fazer o que enquanto o "calo" deles não aperta a coisa corre solta...enquanto isso, vítimas e mais vítimas...........................
 
PATRICIA NILENE em 24/02/2011 10:10:31
Infelizmente o anel viário na saída para Cuiabá já ganhou fama de local de acidentes. As carretas não respeitam a sinalização e a maioria dos carros são obrigados a pararem dentro da rotatória. Em janeiro deste ano, a caminho do trabalho, fomos uma dessas vítimas de desrespeito dos caminhoneiros. Fomos obrigada a parar antes de completar a rotatória e uma caminhote bateu na traseira do nosso carro. Graças à Deus tivemos apenas perdas materiais.
E não é por falta de sinalização, pois a placa PARE está bem visível. O que falta é conscientização e reponsabilidade da parte das pessoas.
 
Elinete Ricartes em 24/02/2011 05:18:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions