ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pane em semáforo causa congestionamento na Joaquim Murtinho

Alan Diógenes | 08/04/2015 21:54
Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que trafegam pela Rua Joaquim Murtinho ainda enfrentam problemas de congestionamento, principalmente no horário de pico no período do começo da manhã e final da noite. O gargalo se concentra na rotatória da Rua com a Ceará e em frente à Escola Estadual Hércules Maymone.

Em frente ao centro de ensino existe um semáforo, que segundo leitores, está há dois dias “travado” no amarelo. Os condutores ficam em dúvida se a sinalização eletrônica está funcionando ou não, e o fato já tem causado transtornos na região.

Em baixo do semáforo, existe a faixa para as pessoas que saem da escola e entram no Terminal de Integração Hércules Maymone e vice-versa. Com o semáforo estragado, os pedestres ficam impossibilitados de atravessar, devido ao grande fluxo de veículos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o contato foi feito com equipe responsável pelos semáforos, que foi até o local e fez os reparos necessários. Segundo a agência, o sinalização eletrônica foi normalizada por volta das 18h desta quarta-feira (8).

Nos siga no Google Notícias