A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

08/04/2015 21:54

Pane em semáforo causa congestionamento na Joaquim Murtinho

Alan Diógenes
Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que trafegam pela Rua Joaquim Murtinho ainda enfrentam problemas de congestionamento, principalmente no horário de pico no período do começo da manhã e final da noite. O gargalo se concentra na rotatória da Rua com a Ceará e em frente à Escola Estadual Hércules Maymone.

Em frente ao centro de ensino existe um semáforo, que segundo leitores, está há dois dias “travado” no amarelo. Os condutores ficam em dúvida se a sinalização eletrônica está funcionando ou não, e o fato já tem causado transtornos na região.

Em baixo do semáforo, existe a faixa para as pessoas que saem da escola e entram no Terminal de Integração Hércules Maymone e vice-versa. Com o semáforo estragado, os pedestres ficam impossibilitados de atravessar, devido ao grande fluxo de veículos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o contato foi feito com equipe responsável pelos semáforos, que foi até o local e fez os reparos necessários. Segundo a agência, o sinalização eletrônica foi normalizada por volta das 18h desta quarta-feira (8). 

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions