A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/04/2015 21:54

Pane em semáforo causa congestionamento na Joaquim Murtinho

Alan Diógenes
Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)Devido à pane no semáforo, houve congestionamento no local no começo desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que trafegam pela Rua Joaquim Murtinho ainda enfrentam problemas de congestionamento, principalmente no horário de pico no período do começo da manhã e final da noite. O gargalo se concentra na rotatória da Rua com a Ceará e em frente à Escola Estadual Hércules Maymone.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Em frente ao centro de ensino existe um semáforo, que segundo leitores, está há dois dias “travado” no amarelo. Os condutores ficam em dúvida se a sinalização eletrônica está funcionando ou não, e o fato já tem causado transtornos na região.

Em baixo do semáforo, existe a faixa para as pessoas que saem da escola e entram no Terminal de Integração Hércules Maymone e vice-versa. Com o semáforo estragado, os pedestres ficam impossibilitados de atravessar, devido ao grande fluxo de veículos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que o contato foi feito com equipe responsável pelos semáforos, que foi até o local e fez os reparos necessários. Segundo a agência, o sinalização eletrônica foi normalizada por volta das 18h desta quarta-feira (8). 

 

 

 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions