A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

05/02/2015 15:30

Pane em semáforo faz motorista passar no grito em cruzamento complicado

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Veículos se alternam para atravessar em cruzamento com semáforo no intermitente (Foto: Marcos Ermínio)Veículos se alternam para atravessar em cruzamento com semáforo no intermitente (Foto: Marcos Ermínio)

Os semáforos tiveram uma pane, na início da tarde de hoje (5), em um cruzamento complicado no Bairro Itanhangá Park e os motoristas foram obrigados a recorrer ao grito para atravessar no local. Motoristas redobravam a atenção para não se envolver em acidente. Até às 15h de hoje, quando o Campo Grande News esteve no local, não havia nenhum agente municipal de trânsito para orientar o tráfego.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

A confusão ocorreu no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Ricardo Brandão com a Rua Joaquim Murtinho. O sistema semafórico da região funciona em três tempos.

De acordo com o alinhador Cosme Santana Braga, 37 anos, o semáforo funcionava no intermitente há horas, mas não houve nenhum acidente no cruzamento. Ele creditou o problema aos equipamentos, que estão obsoletos.

A Agetran encaminhou um funcionário ao local para arrumar o semáforo por volta das 15h10.

O Campo Grande News registrou a confusão no cruzamento, que pode ser conferida no vídeo abaixo.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions