A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2016 09:35

Para 62% dos leitores, campanhas não diminuem violência no trânsito

Viviane Oliveira

Enquete realizada durante a semana passada perguntou ao leitor do Campo Grande News se campanhas de conscientização são a forma mas eficaz de diminuir a violência no trânsito. A maioria, 62% respondeu que não, 35% que sim e 3% não souberam opinar.

Veja Mais
Número de acidentes é menor, mas trânsito mata 18% mais em 2016
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Na última segunda-feira (2), foi lançado oficialmente o movimento “Maio Amarelo”, com distribuição de folhetos educativos e adesivagem aos motoristas com o tema “A gentileza faz o trânsito fluir melhor”.

O "Maio Amarelo" foi pensado para seguir outros movimentos de conscientização que deram certo, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, que tratam respectivamente de câncer de mama e próstata. As campanhas, conforme a polícia, são para conscientizar os motoristas, porque não é possível colocar em cada esquina um agente de trânsito.

A nova enquete já está no ar e o Campo Grande News quer saber se você já foi assaltado.




moro proximo a uma escola municipal e nunca vi uma blitz nas proximidades da escola que como qualquer outra, seja municipal estadual ou particular é im show de irregularidades todos os dias e vemos as outoridades dizendo que não foram informadas de nada. No transito, infelismente, é cada um por si. Até as autoridades tirarem a B...A d acadeira e começarem a multar
 
Alex André de Souza em 09/05/2016 21:34:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions