A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2012 13:35

Para coibir infrações, Ciptran realiza Ação Presença no final da tarde de hoje

Paula Maciulevicius

Hoje, cerca de 40 policiais ficarão distribuídos em 26 pontos estratégicos.

Além da ação presença, a Ciptran continuará realizando policiamento ostensivo durante a semana. (Foto: Arquivo)Além da ação presença, a Ciptran continuará realizando policiamento ostensivo durante a semana. (Foto: Arquivo)

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) realiza Ação Presença no final da tarde de hoje, para coibir infrações, a partir das 17h, nas avenidas Afonso Pena e Mato Grosso.

A ação era até então, realizada uma vez por semana na parte da manhã. Hoje, cerca de 40 policiais ficarão distribuídos em 26 pontos estratégicos.

Segundo o comandante da Ciptran, coronel Alírio Villasanti, a mudança no horário foi pra atender o movimento maior, já que no final da tarde é o momento de maior registro de acidentes.

“Com uma postura preventiva pretendemos inibir as infrações, principalmente nos horários de pico em que o fluxo de veículos é maior, para diminuir os índices de acidentes”, comenta o coronel.

Além da ação presença, a Ciptran continuará realizando policiamento ostensivo em vários horários durante toda a semana, com o intuito de evitar fila dupla, estacionamento nas calçadas, desrespeito às faixas de pedestre e ao sinal vermelho, condução de veículo falando ao celular, entre outras infrações corriqueiras dos motoristas.




tava mais do que na hora, pois quantos mais vão ter que morrer para fazerem algo...
não ve o sofrimento daquela mulher que perdeu o marido e filho por causa de um sem noção, sem responsabilidade nenhuma, tem mais é que punir os infratores se possivel tomar suas CNH para não causar mais tragedias...
 
vanessa gimenes em 09/05/2012 05:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions