A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/07/2011 22:29

Para evitar acidente com ônibus escolar, motorista joga caminhão em córrego

Paulo Fernandes
Caminhão carregado com sacos de milho foi parar no córrego Sardinha (Foto: Escabora / Claudio César / Itaporã News) Caminhão carregado com sacos de milho foi parar no córrego Sardinha (Foto: Escabora / Claudio César / Itaporã News)

Um caminhoneiro teve que fazer uma manobra arriscada, nesta sexta-feira, e atirou o caminhão Mercedes Benz 1113 no córrego Sardinha, na estrada que liga Itaporã a Itahum, distrito de Dourados.

O acidente aconteceu porque enquanto atravessava a ponte de madeira, o caminhoneiro Maucir Giacobbo se deparou com um ônibus escolar em sentido contrário.

De acordo com o site Itaporã News, ao jogar o caminhão para o lado, parte da ponte cedeu e o veículo, carregado com 200 sacos de milho, desabou para dentro do córrego.

Maucir Giacobbo saiu do caminhão pela janela, quando a cabine já estava totalmente dentro do córrego. Ele teve apenas escoriação no braço direito e passa bem.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



DEUS ABENÇOE ESTE HEROI PELO ATO DE BRAVURA DE ARRISCAR A PROPRIA VIDA .PARA SALVAR A VIDA DE OUTROS .QUERO ATRAVES DESTE CHAMAR A ATENÇAO DOS NOSSOS POLITICOS LOCAL .ONDE FOI EVITADO UMA GRANDE TRAGEDIA .MAS VEJAM BEM ESTE CAMINHAO PROVALVEMENTE ERA O GANHA PAO DESTE CIDADAO .O QUE VOCES FARAO A RESPEITO DESTE ASSUNTO.
 
amarildo real em 30/07/2011 09:41:03
Parabéns pela atitude, é impressionante como agiu rápido, fiquei imaginando se fosse minha filha que estivesse no ônibus... Vidas foram preservadas, a do motorista e das crianças, mais uma vez parabéns.
 
Patricia Gomes em 30/07/2011 08:06:30
Em passagens como essa ponte, precisamos redobrar a atenção. Geralmente, o veículo mais próximo têm a vez da passagem, enquanto o outro aguarda.
Agora uma pergunta, quem estava mais próximo? errou quem tentou entrar junto.
Mas olhando por outro lado, graças a Deus ninguém saiu ferido, só perdas materiais.
 
neyde de oliveira em 30/07/2011 08:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions