A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/03/2013 06:26

Para fugir da PM, jovem fura sinais da Afonso Pena até o posto do Tiradentes

Paula Maciulevicius

Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste domingo, depois de ignorar a abordagem da Polícia Militar e fugir da avenida Afonso Pena até o bairro Tiradentes, em Campo Grande. Lucas dos Santos Vasconcelos pilotava uma moto Honda CG Titan prata quando recebeu a primeira ordem para parar e descer do veículo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a Polícia ele estava andando em zigue e zague entre carros nos altos da avenida Afonso Pena, por volta das 23h. A PM acompanhou o rapaz por algumas quadras, até que ele parou para aguardar o semáforo na esquina com a Alagoas, quando foi dada a ordem para que ele descesse da moto.

Ele não só se negou a desligar a moto e obedecer à Polícia, como fugiu em direção ao bairro Tiradentes. A PM precisou chamar apoio de mais uma viatura do 10° Batalhão e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Lucas passou correndo, furando semáforos e avançando em placas de “Pare”, ele passou pelos bairros Antônio Vendas, Tiradentes, Rita Vieira e Itamaracá e quase bateu em uma das viaturas.

Quando se aproximou do posto de saúde do Tiradentes, Lucas abandonou a moto e entrou na unidade. Pessoas que estavam ali em frente relataram a entrada dele à Polícia e o jovem acabou preso.

Foi preciso algemar o rapaz, ele apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica e admitiu ter bebido. No entanto se negou a fazer o teste do bafômetro. Em checagem ao sistema da Polícia, os militares encontraram apenas atraso no pagamento do licenciamento da moto. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran e Lucas encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Se a Policia atira e matar esse elemento ainda vai responder no conselho de justiça militar. Sem contar os riscos de vida q esse elemento colocou nas outras pessoas q passaram por ele. cadeia nele.
 
sales santos em 11/03/2013 19:29:01
Dá uma surra com cipó de goiabeira nesse malinha. O mal tem que ser cortado cedo. Se deixar crescer torto não tem conserto.
 
Paulo Silva em 11/03/2013 10:21:31
Esses moleques não respeitam nem a polícia mais... Imaginem as mães...
 
Fabio Pellegrini em 11/03/2013 09:02:58
Realmente parabéns a Policia pois eu vi essa perseguição ao rapaz,ele passou em frente de casa e a viatura atras do mesmo,pois ele estava brincando com os policias,falta de respeito e irresponsabilidade colocando as pessoas que se encontrava na via em perigo.....
Se fugiu da ordem de parada pois ja sabe que não pode beber e dirigir e pq bebeu,acho que deveria mofar na cadeiaaaaaa...
 
Hrebert Batista Amorim em 11/03/2013 08:25:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions