A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/05/2014 10:43

Parati fura sinal, bate em Gol e carro despenca dentro de córrego

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Bombeiros retiram motorista de veículo que ficou destruído ao despencar em córrego (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros retiram motorista de veículo que ficou destruído ao despencar em córrego (Foto: Cleber Gellio)

Um veículo furou o sinal, colidiu com outro e causou a queda do carro dentro do Córrego Segredo, no cruzamento da Rua 26 de Agosto com a Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Apesar do Gol ter ficado bastante destruído, o motorista levou um susto e não teve ferimentos graves.

Veja Mais
Motociclista cai em córrego, resgata moto, mas deixa namorada para trás
Carro cai em córrego e água arrasta motorista por 100 metros

O veículo Gol, conduzido por Luiz Melgarejo, 55 anos, trafegava na Avenida Ernesto Geisel, no sentido Bairro-Centro, quando foi atingido pelo carro Parati, dirigido por Eulálio de Almeida, 77, que estava na Rua 26 de Agosto.

Segundo relatos dos dois motoristas, o Parati não respeitou o sinal vermelho e atingiu o Gol. O veículo rodou na pista e ficou pendurado às margens do Córrego Segredo. No entanto, o carro não conseguiu parar e tombou dentro do córrego, de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Apesar do carro ter ficado bastante destruído, o empreiteiro Luiz Melgarejo só teve escoriações. O condutor da Parati não teve ferimentos, mas estava bastante abalado com a colisão. Ele disse que não viu o semáforo ao passar pelo cruzamento.

O local não tem mureta de proteção para evitar a queda de veículos dentro do córrego.

 

Condutor saiu praticamente ileso após ocorrência (Foto: Cleber Gellio)Condutor saiu praticamente ileso após ocorrência (Foto: Cleber Gellio)
Bombeiros saem de córrego após resgate no Centro da Capital (Foto: Cleber Gellio)Bombeiros saem de córrego após resgate no Centro da Capital (Foto: Cleber Gellio)
Motociclista cai em córrego, resgata moto, mas deixa namorada para trás
Um motociclista caiu em um córrego no bairro São Conrado, em Campo Grande. O condutor conseguiu retirar o veículo da água, fugiu do local, mas deixou...
Carro cai em córrego e água arrasta motorista por 100 metros
Um motorista, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, ficou ferido depois de perder o controle do Fiat Uno que conduzia e cair n...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions