ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Parentes de mortos em BR-163 viram acidente acontecer pelo retrovisor

Helton Verão | 31/03/2013 20:48

Os parentes das três pessoas mortas hoje na BR-163 viram o acidente acontecer pelo retrovisor. A informação é do tenente comandante do Corpo dos Bombeiros, Vilson Silva.

As vítimas estavam no Siena que bateu de frente em um Logan no trecho entre Campo Grande e Anhanduí. Segundo o oficial, a família passou o feriado em São Gabriel do Oeste e retornava a Amambai, onde mora.

No acidente morreram marido, esposa e a filha do casal. Apenas a sobrinha, com aproximadamente 10 anos, que também estava no veículo, sobreviveu. Os pais da criança seguiam no carro da frente e viram tudo acontecer.

Segundo informações de testemunhas que passavam pela rodovia, parte do pneu do Logan se soltou e o motorista perdeu o controle.

O carro atravessou a pista contrária e atingiu o Siena. Os ocupantes do Logan ficaram feridos e foram encaminhados conscientes mas desorientados ao Prontomed da Santa Casa.

A pista está parcialmente interditada e com congestionamento, informa a PRF.

A colisão ocorreu por volta das 16h30. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos dez da PRF trabalham no local.

Nos siga no Google Notícias