A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/02/2014 08:17

Passa bem menino de 4 anos atropelado por carro de TV

Viviane Oliveira

Passa bem o menino de 4 anos atropelado por um carro de TV por volta das 16h desta segunda-feira (3), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Adriano Paulo da Silva de Jesus teve ferimento no braço direito e passou por uma sutura ontem mesmo.

Veja Mais
Menino de 4 anos é atropelado na frente de casa por carro de TV
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, provavelmente o garoto será liberado hoje. O menino foi atravessar a rua quando o carro passou e atingiu a criança.

Segundo a tia da criança, Sirlene Marques, 31 anos, os ocupantes pararam para prestar socorro. Eles permaneceram no local até que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse.

Menino de 4 anos é atropelado na frente de casa por carro de TV
Um menino de quatro anos foi atropelado por um carro de uma emissora de TV por volta das 19 horas de hoje (3), na rua Vaz de Caminha, no bairro Jardi...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Já trabalhei no Noroeste e lá mesmo com os carros andando a 20km/h, é perigoso pois as crianças se jogam na frente dos carros. Totalmente sem noção pais e filhos.
 
Marina da Silva em 04/02/2014 11:23:07
Graças a Deus, se esta já será liberada a intensidade das informações anteriores deveriam ter sido exaltadas, pois nenhuma criança com risco de perda de movimentos e até mesmo o braço se cura tão rápido.
 
Antonio Silva em 04/02/2014 09:42:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions