A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/04/2011 06:33

Passageira de moto morre em acidente e motorista de Tucson envolvida na colisão foge

Aline Queiroz

Condutora de veículo chegou a registrar boletim de ocorrência de furto

Kellys Cristina da Conceição Barbosa, 40 anos, morreu após acidente ocorrido às 20 horas de ontem, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel e Rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

Ela era passageira de uma moto que se envolveu em colisão com um veículo Tucson, cuja motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Kellys estava na moto Fazer, placa HSR-5205, dirigida por Eva Vilalva, 40 anos.

Eva seguia pela Avenida Ernesto Geisel, quando foi atingida pelo veículo Tucson, placa HTV-4535.

De acordo com as informações da Polícia, as ocupantes da moto foram socorridas e a condutora do Tucson abandonou o local do acidente.

Kellys não resistiu aos ferimentos e Eva, embora não corra risco de morrer, continua internada.

Os policiais fizeram diligências para tentar encontrar o motorista envolvido no acidente.

Ainda na noite de ontem, a Polícia foi acionada para registrar suposta ocorrência de furto do veículo, que estava danificado pelo acidente.

Diante das evidências, os policiais descobriram que o Tucson era conduzido por Cristiane Ferreira, 31 anos, que tentou simular o furto.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Quero que vocês do Campo Grande News nos mantenham informados sobre este caso. Pois não queremos que caia no esquecimento e que a sociedade tenha uma resposta pelo que ocorreu.
Pois, estava pesquisando sobre mais noticias e não encontrei. Quero acompanhar o caso e se certificar que a justiça será feita. Porque perdi duas pessoas da familia onde suas vidas foram ceifadas por motoristas sem nenhum escrúpulos e irrespiráveis.
Obrigada!!
 
SANDRA REGINA DE OLIVEIRA RAMOS em 16/04/2011 12:49:33
Adeus, Kellys nos encontraremos novamente umdia.
MAS ESSA MOTORISTA ESPERO VE-LA EM BREVE NO BANCO DOS REUS!!!!!!
 
Genessir Maria em 14/04/2011 09:38:21
enfelizmente à vítima veio a óbito.até quando pessoa inocentes teram que morrerem para fazer justiça nesse pais.e se fosse com os filhos do senhores feudais? o que aconteceria.
 
Leonardo Dias Batista em 12/04/2011 08:29:58
mais uma vida ceifada no transito de Campo Grande,é uma pena,acredito que a lei vai funcionar,não vai ficar impune como muitos outros acidentes ou melhor crimes.é por isso que os rachas e embreagados causam muitas mortes no nosso transito.existe brechas na lei e os assassinos ficão impunes.alegam que não tinhão intensão,e familias perdem seus familiares.até quando,nossos eleitos caros politicos que ficam em Brasilia e não estudam mudanças nas leis,que precisão ser estudadas e mudadas...não adianta encher o transito de radares e lombadas são verdadeiras fabricas de dinheiro,infelismente.meus pesames a mais UMA FAMILIA .
 
antonio mendes em 12/04/2011 07:37:32
dona Cristiane Ferreira a senhora tirou do nosso convivio uma pessoa alegre sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar kem quer q fosse, independente de cor, credo ou religião.hj quando for dormir tente pensar no sofrimento q vc está fazendo outras pessoas passarem nesse momento.ai eu te faço uma pergunta; pq a senhora fugiu e foi simular um furto?.pq tanta desumanidade da sua parte?.e não eskeça q DEUS é o senhor de todos nós e um dia vc terá q prestar contas a ele da tragédia q nos causou.fique com DEUS.
 
karllos albertto em 11/04/2011 12:36:47
malandra essa motorista, e vai carregar a culpa de uma vida
 
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA em 11/04/2011 12:19:17
PARO E IMAGINO COMO QUE O TRANSITO DA NOSSA CIDADE ESTA TAO CRUEL AS PESSOAS NAO TEM PIEDADE NAO SE CUIDA NEM DELES QUEM DIRA DOS OUTROS ESSA GAROTA TEM QUE PAGAR PELO OQUE ELA COMETEL
 
FERNANDA PORTUGAL em 11/04/2011 11:33:21
Além de coverde...ainda é muito burra.
Francamente!!!sempre alguém vê,afinal não existe crime perfeito.Lógico que a polícia iria investigar essa ocorrência,que infelizmente ceifou a vida dessa moça.
 
neyde de oliveira em 11/04/2011 11:16:24
Infelismente meus caros amigos, no BRASIL!!I isso tudo acaba no esquecimento, até os mais barbaros crimes!! CADE O MANIÁCO DO PARQUE!?????POR ONDE ANDA??, estamos mais preocupado com SHOW DE LUAN SANTANA!! que vem na exposição, as vidas que se foram, os familiares que choram seus entes queridos que se lixem, essa é a vida moderna, más não se esqueçam teremos nosso dia de julgamento, pobres, ricos, milionários, bilionários, famosos se não pararmos para refletir, eu digo, estamos chegando no fim do mundo, sem precisarmos fazer mais nada, estaremos distruindo uns aos outros, seja pela ganância, pela droga, violencia, raiva, poder tudo mais que estamos vendo nesse mundo de politicos corruptos que não querem perder o poder por nada!

 
Jose de Mello em 11/04/2011 10:15:30
É, so voltando a lei de Talião : "olho por olho, dente por dente".
 
silverio accetturi em 11/04/2011 10:11:59
É Cristiane Ferreira, vc não agiu com cidadania, tem que ser responsabilizada, penalizada pelo ocorrido, pois alem de fugir ainda tenta simular um furto para encobrir seus erros pela fuga sem prestar socorro.
 
Silverio Gomes da Silva em 11/04/2011 09:54:59
Nesse Estado de impunidade, todos acham que podem ter esse previlégio. Eles vêm os politicos que nos roubaram todos soltos e contentes, e acham que podem matar já que foram roubados e nada da justiça prenderem os ladrões. Agora matam no transito, com certeza embriagados, pois a unica coisa que funciona no transito desse Estado é a fabricas de multas, para o patrimônio do Estado crescer.
Cada as porcarias dos bafometros que foram comprados com nosso dinheiro?
Ou só servem para os pobres assoprarem? Os dos carrões são isentos?
Finais de semanas em todas as ruas é só som alto, carros com caixas térmicas no portas malas, e ninguém para verificar depois como que saem nas ruas matando.
 
Kamél El Kadri em 11/04/2011 09:38:50
Que brutalidade... Ficamos até sem palavras pra expressar a nossa indignação com tamanha irracionalidade. E ainda tem gente insinuando aí abaixo que a culpa é de quem passa o sinal verde sem prestar atenção... Só faltava essa.

Meu sentimentos de pesar à família da moça que faleceu. Que o bom e poderoso Deus possa consolar todos vocês.

E que essa 'condutora' NUNCA mais venha a sentar na direção de um veículo pelo resto da vida dela.
 
Arthur Donavann em 11/04/2011 09:05:00
Enquanto a nossa justiça julgar as pessoas pelo RG e não pelo CPF, continuaremos vendo estas atrocidades acontecendo em campo grande.
 
simão flausino da fonseca em 11/04/2011 08:39:00
pior que ser mau motorista e ser covarde tem que ser punida ao rigor da lei.
 
francisco elvis icassatti em 11/04/2011 08:25:21
infelizmente no trânsito temos que conviver com MOTORISTAS E MONSTRORISTAS como é o caso dessa condutora que tirou a vida de nossa amiga, fugiu sem prestar socorro as vitimas e ainda teve a ousadia de prestar queixa de furto.o que será que ela pensaria se algu´me fizesse isso com um pessoa da familia dela?.descanse em paz kellys q a justiça com certeza punirá a pessoa que tirou sua vida.
 
karllos albertto em 11/04/2011 08:21:08
Tudo isso começou com certeza num posto de gasolina,pois esta na hora do ministerio publico começar a obrigar os donos de postos a serem responsabilizados por venderem bebidas alcoolicas,como pode; se dirigir não beba,abastece o carro eo corpo junto.Tem mais a polícia não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo,nos é que temos que ter consciencia,pois se não quer mal para sua familia pense na familia do outro.Como diz no lema escoteiro SEMPRE ALERTA---------NO TRÂNSITO.
 
luiz carlos em 11/04/2011 07:38:50
Os agroboys e as cowgirls que atropelam e matam são os mesmos que ficam nas conveniências e botecos enchendo a cara, promovendo poluição sonora e perturbação do sossego público. Sua irresponsabilidade não tem limite e ninguém lhes impõe limite, nem mesmo a polícia. Acabam aqueles e aquelas, por fim, provocando tragédias como a narrada pela reportagem.
 
Mário Márcio da Rocha Cabreira em 11/04/2011 06:04:22
Como disse o estimado Valter favaro acima (Superintendente da nossa PRF) e vítima tambem deste tipo de condutor irreponsável. Fizeram escola, devem ter cursado junto ai sobrinho da membra do Ministério Publico Estadual.
Meus pêsames a família desta trabalhadora e estimas e melhorasa vossa filha inspetor Valter.
 
Santina Capile em 11/04/2011 05:31:53
Infelismente tive um caso destes a uns oito anos atras um subrinho de um militar aposentado bateu no carro de meu filho a noite em cruzamento da ceará,apreendemos o veiculo dele, e ele fujiu porque estava embriagado e sem habilitação, estacionamos o carro dele em um posto de gasolina chamamos a policia de transito para fazer o bo,de madrugada ele foi buscar o carro e passou na lombada da uniderp a 120 Km. por hora para poder falar que tinham roubado deu queixa as sete horas da manhã.em seguida ele mesmo achou o carro, entrei na justiça de pequenas causas, ganhei a questão, ele recoreu, o juiz deu ganho de causa para ele falando que por ser militar aposentado e advogado ele era acima de qualquer suspeita
 
sergio sangalli em 11/04/2011 05:00:19
Eu conheço bem essa condutora, so vive bebada, com whisk ate a tampa da cebeça, nao é a primeira vez que essa condutora é conduzida ate a delegacia por esse mesmo tipo de infração. so que dessa vez uma vida se perdeu por sua imprudência. Espero que dessa vez a justiça seja feita e que mofe na cadeia por homicidio doloso, pq erros desse tipo so se comete uma vez na vida. 20 anos eh pouco sem contar que ainda tem a concorrencia de dois crimes em andamento.... Cadeia nela!!!!!
 
Antonio carlos em 11/04/2011 04:31:59
As pessoas devem estar aprendendo a conduzir veículos com nosso políticos, pois as
vítimas do trânsito estão no cemitério ou invalidas, graças a leis permissivas onde os maus condutores ficam impunes. Do que adianta fiscalização, sinalização e educação
se monstros estão na maioria habilitados a dirigir.
 
Silvana Pereira em 11/04/2011 04:20:54
esta mulher estva embriagada por isso tentou fugir do flagante si fosse em um paises do 1° mundo ela teria que pagar uma pençao para a familia da vitima
 
carlos marques em 11/04/2011 04:10:40
Ocorrência de furto,,, é meus caros,,,fizeram escola. Isso é o que eu temia.
Que Deus ilumine e conforte a família dessa moça e dê a ela um lugar a seu lado.
 
Valter Favaro em 11/04/2011 03:47:11
Realmente uma pena que a mulher tenha morrido ..
mas no trânsito todos tem que prestar a atenção não é pq o sinal ta verde que tem que atravessar ..
tem que olhar antes de avançar pra poder proteger a sua própria vida...
mas que descançe em paz...
 
marcos lemes em 11/04/2011 03:13:53
Mais um absurdo no trânsito de Campo Grande, e pior que não é a primeira vez que vejo isso, bater o carro, matar um e simular que foi assalto.

O problema é que dificilmente alguém assim vai preso.

Quero pedir ao CG News que nos mantenha informado desse caso se possível, não deixa isso no esquecimento não.
 
Jean Carlos dos Santos em 11/04/2011 02:12:51
Simplesmente lamentável o fato de termos que conviver diariamente no trânsito com pessoas desse tipo, acidentes ocorrem com certeza; porém cabe a cada um de nós respeitar o direito do próximo e não nos furtarmos à responsabilidade e respeito para com o mesmo. Triste pensar que a cada dia o número de veículos aumenta em nossas vias ...pior é pensar na qualidade de motoristas que surgem dentro deles.
 
Hennois D Karanowa em 11/04/2011 02:03:15
Infelizmente o transito continua matando. Reclamam da falta de sinalização mas a bem da verdade, os maiores responsáveis na maioria das vezes são os condutores. Inabilitados, imaturos, sem educação para o trânsito e, como nesse caso, sem vergonha.
Um fato assim devia ser punido com o cancelamento da habilitação.
 
Lara Cardoso em 11/04/2011 01:41:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions