A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/05/2013 12:25

Passageira de motocicleta morre em acidente com carreta

Paula Maciulevicius
Moto foi atingida quando tentava ultrapassar carreta. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Moto foi atingida quando tentava ultrapassar carreta. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Uma mulher de 42 anos morreu na noite deste sábado em um acidente na MS-276, próximo à Nova Andradina.Rosa Franco da Silva era passageira de uma motocicleta com placas de Ivinhema que bateu em uma carreta bitrem.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

Segundo o jornal Nova Notícias, a carreta carregada com açúcar seguia a frente da moto e ao chegar no anel viário, teria entrado à esquerda no momento em que a moto fazia a ultrapassagem.

Com a batida, a carreta passou por cima da mulher. O condutor da moto, esposo da vítima, Marcos Antônio dos Santos, de 36 anos, sofreu leves ferimentos e foi levado até o hospital Regional de Nova Andradina.

O motorista da carreta, Daniel Américo Noronha, de 64 anos, não sofreu ferimentos. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado por 30 minutos.




Rosalina Oliveira Loufranco, da OI, conhecia também essa mulher e pelo fato de não gostar dela, acabou festejando a morte da mesma.. essa Rosalina da OI é terrivel....
 
Gilson Giordano em 12/05/2013 19:05:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions