A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2011 19:30

Passageiro de moto fica ferido em colisão com Fiat Strada

Nadyenka Castro

Acidente foi na saída para Três Lagoas, na entrada do bairro Cidade Jardim

Moto quase parou embaixo do Fiat Strada. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)Moto quase parou embaixo do Fiat Strada. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)

Passageiro de uma Honda Titan, Jorge Moisés, 47 anos, ficou ferido em acidente ocorrido no fim da tarde desta terça-feira, na saída para Três Lagoas, entrada do bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

O piloto da moto, Marcos Nunes, 44 anos, saiu ileso e conta que tinha saído do bairro e logo após entrar na avenida foi fechado por um outro veículo.

Para evitar a colisão ‘jogou’ a motocicleta à direita, ocorrendo o acidente. O Fiat Strada, dirigido por um jovem que preferiu não se identificar, trafegava pela avenida e bateu atrás da moto.

Com o impacto, a motocicleta quase parou embaixo do automóvel, o qual ficou danificado.

Devido ao acidente, o trânsito no sentido bairro/centro ficou tumultuado. Policiais do Garras que passavam pelo local no momento da colisão ajudaram a controlar o tráfego de veículos.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma oficial do Corpo de Bombeiros que também passava pelo local. Jorge Moisés foi levado para atendimento médico com luxação no ombro esquerdo.

Policiais do Garras passavam pelo local no momento do acidente e ajudaram a controlar o trânsito. (Foto: João Garrigó)Policiais do Garras passavam pelo local no momento do acidente e ajudaram a controlar o trânsito. (Foto: João Garrigó)
Oficial do Corpo de Bombeiros também passava pelo avenida e fez o primeiro atendimento à vítima. (Foto: João Garrigó)Oficial do Corpo de Bombeiros também passava pelo avenida e fez o primeiro atendimento à vítima. (Foto: João Garrigó)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions