A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2015 07:21

Passageiro de moto morreu após ser arremessado a 21 metros de colisão

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Uma das vítimas sendo socorrida.  (Foto: Direto das Ruas)Uma das vítimas sendo socorrida. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a atender a ocorrência, mas motociclista morreu no local (Foto: Direto das Ruas)Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram a atender a ocorrência, mas motociclista morreu no local (Foto: Direto das Ruas)

O jovem que morreu em colisão envolvendo uma motocicleta e uma picape foi identificado como Lucas Ferreira dos Santos, 19 anos. Ele era passageiro da motocicleta conduzida por Thailer Dias dos Santos, 20. O acidente foi registrado na noite de ontem (28), na Avenida Tamandaré, em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Veja Mais
Rapaz, garupa de motocicleta, morre em acidente na Tamandaré
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Conforme a polícia, Thailer pilotava uma moto Kasinski - Comet 250 R e tinha como passageiro o amigo, quando foi atingido por uma picape Montana, de cor vermelha, que seguia no sentido centro/bairro, conduzida por Emerson Miguel Miranda Araújo, 21.

De acordo com testemunhas, o veículo bateu na traseira da motocicleta e com o impacto, o passageiro, Lucas, foi arremessado 21 metros do carro e 10 metros da motocicleta. Ele morreu no local do acidente. Já Thailer foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde.

O motorista do carro não se feriu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions