A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/02/2013 09:49

Passageiro de táxi morto em acidente será sepultado hoje, no Pernambuco

Paula Maciulevicius
José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete L200. (Foto: Simão Nogueira)José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete L200. (Foto: Simão Nogueira)

O corpo do jovem morto no acidente entre a caminhonete L200 e um táxi na madrugada de segunda-feira em Campo Grande, José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, só será enterrado na tarde de hoje, no Vilarejo Quitimbú, aproximadamente 380 quilômetros de Recife, em Pernambuco.

Veja Mais
Motorista de táxi sobrevivente tem a respiração comprometida
Negado pedido de liberdade de motorista que matou jovem em táxi

O sepultamento está previsto para as 16h30. O corpo do rapaz chegou a Recife nessa terça-feira, em um voo pago pela família do administrador de fazendas, Diogo Machado Pereira, 36 anos, o motorista que causou o acidente. Da capital pernambucana, o corpo foi levado para um sítio na cidade de Iguaraci onde está sendo velado.

José Pedro morreu depois que o táxi onde ele estava foi atingido pela caminhonete dirigida por Diogo, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na madrugada de segunda-feira. Diogo furou o sinal vermelho e com o impacto da batida arremessou o táxi contra o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ele passou pelo bafômetro que constatou 0,59 mg/l.

O jovem estava há oito dias em Campo Grande e trabalhava como ajudante de eletricista na construção do shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá. Os planos dele era de voltar à cidade onde morava com a mãe, Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, em abril.

Na segunda-feira à noite, a Justiça negou o pedido de liberdade do administrador. Ele continua preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Os outros dois ocupantes do táxi, o motorista Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos e Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, continuam internados na Santa Casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions