A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/11/2011 16:20

Passageiro disse que condutor falava ao celular quando caiu em córrego

Viviane Oliveira e Francisco Júnior

Veja Mais
Caminhonete cai em córrego e motorista fica preso nas ferragens
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Motorista falava ao celular quando foi fechado por um veículo na avenida Fernando Corrêa da Costa

Após 40 minutos bombeiros retiram motorista que ficou preso nas ferragens. (Foto: Pedro Peralta) Após 40 minutos bombeiros retiram motorista que ficou preso nas ferragens. (Foto: Pedro Peralta)
Populares ajudam levantar carro até a chegada de socorro. (Foto: Pedro Peralta)Populares ajudam levantar carro até a chegada de socorro. (Foto: Pedro Peralta)

Foram identificados como Antônio Correia Bueno Neto, 36 anos, e Marcelo Lino Lopes, 25 anos, os dois homens que estavam dentro da L200 Triton, de cor prata, que caiu dentro do córrego Prosa em frente a universidade Anhanguera Unaes, em Campo Grande.

De acordo com Marcelo, passageiro do veículo, Antônio falava ao celular quando foi fechado por um veículo na avenida Fernando Corrêa da Costa. Antônio perdeu o controle da direção e caiu no córrego que não é protegido por guard-rail.

Ele ficou preso nas ferragens, quase se afogou. Marcelo conseguiu sair do veículo após a queda e não sofreu ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, se populares não tivessem agido antes do socorro chegar o motorista tinha morrido afogado. Ele ficou preso nas ferragens e foi retirado após 40 minutos pelos militares.

Antônio foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com ferimentos leves.

Conforme Luiz Roberto, 65 anos, que mora próximo ao local a via é alvo de constantes acidentes. “Os acidentes acontecem por causa da curva muito acentuada e motoristas imprudentes”, finaliza Luiz.




se cada condutor ou ate mesmo pedestres fizer sua parte, concerteza o índice de acdentes iria diminuir e muito...
ou seja a atenção tem e deve partir de cada um...
 
erika jessica em 28/11/2011 12:26:59
Para perder o controle de uma camionete e cair no corrego ele não estava devagar e muito menos ele tem perícia ao volante, bom seria voltar para um Centro de Formação de Condutores e realizar novamente todas as etapas para habilitar-se. Pena que a Lei nesse País é fraquinha...
 
José Elton da Silva em 26/11/2011 08:39:03
Hoje me deparei com uma cena lamentável. Na 14 de julho no semafora com a Euler de Azevedo, às sete da noite um carro com pisca alerta ligado no meio da rua, todos desviando, horário de pico. Qd olhei... a motorista parou o carro, ligou o pisca e estava falando ao celular. Atrapalhando o trânsito, ela poderia estacionar. Respeito povo!!!
 
Francisca Mesquita em 25/11/2011 09:43:57
graças a Deus mais uma familia não chora pelo seu ente querido, ai o celular seria esquecido, e tudo ficaria na lembrança, obrigada SENHOR POR MAIS UM LIVRAMENTO DE MORTE NA MINHA CIDADE MORENA tão querida e amada, so faltam amar mais uns aos outros..
 
mara ramos em 25/11/2011 09:28:53
Camionetes não são fechadas, elas fecham, ninguém é bobo de ficar na frente destas, pelo menos nunca vi no trânsito cotidiano
, na verdade o que vejo são as camionetes fechando os carros e motos sem se importar (lei do mais forte)
 
silverio pepe da cruz em 25/11/2011 08:32:30
A CIPTRAN e a AGETRAN fazem o seu trabalho, mas os órgãos não podem cuidar de cada condutor na cidade. O que precisa é que cada um se concientize, ter mais respeito consigo mesmo e com a sociedade e não falar ao celular enquanto dirige ou furar sinal vermelho, e não jogar a responsabilidade para o Estado, pois o que os órgãos competentes fazem é multar qdo veem a infração.
 
anderson da s. sousa em 25/11/2011 06:27:53
O que tem de condutor dirigindo e falando no celular tá cheio, basta dar uma volta pelo centro que logo vemos o engraçado e que agetran e ciptran esses não veem ou fazem vista grossa. Condutores mal educados tá cheio na capital, também qualquer um tira habilitação hoje, tem gente que não tem perfil psicológico para dirigir conheço um monte de gente insegura que dirige fazendo muitas infrações.
 
alex correa em 25/11/2011 05:17:55
Trata-se de mais um irresponsável, apressadinho.... e sem amor a própria vida !!
 
Luci Mara França em 25/11/2011 05:15:39
Pq não acionou o SAMU pelo telefone?
 
joelma carvalho em 25/11/2011 05:09:17
Agora vem dizer que foi fechado..
Eu vi a marca da freada da caminhonete, ele estava na pista da direita e saiu freando nas outras faixas até cair no córrego. Se este infrator não estivesse falando ao celular e em velocidade compatível, tenham a certeza que isto não aconteceria!!
E como disse o Anderson Souza."porque não permaneceu no celular quando estava quase se afogando??? Parabéns motorista!!
 
Wellingtom Sampaio em 25/11/2011 05:01:41
Isso.... porque não permaneceu no celular quando estava quase se afogando??? Parabéns motorista!!!
 
Anderson Souza em 25/11/2011 04:48:59
DA PROXIMA VEZ ELE PARA E VAI ATÉ UM ORELHÃO E TELEFONA, AINDA BEM QUE FOI COM ELE POIS SE ELE TIVESSE ATROPELADO UM COITADO POR CAUSA DO CELULAR, CONCERTEZA NAO IRIA DAR NADA PRA ELE....