ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Passageiro envolvido em acidente com morte continua em estado grave

Viviane Oliveira | 26/09/2016 07:30
O carro parou com as quatro rodas para cima. A motorista foi lançada e morreu no local. (Foto: André de Abreu/Top Mídia News)
O carro parou com as quatro rodas para cima. A motorista foi lançada e morreu no local. (Foto: André de Abreu/Top Mídia News)

Foi identificada como Doracina Teixeira Flores, 33 anos, a mulher que morreu após perder controle da direção do carro que conduzia e capotar em uma curva no Km 15 da MS-080, estrada que liga Campo Grande a Rochedo, próximo ao Córrego Ceroula. No total, quatro ocupantes do veículo ficaram feridos.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Doracina conduzia o veículo Honda Fit, de cor cinza, no sentido Campo Grande e tinha como passageiros o marido, Elenilson Sorrilha da Silva, 35 anos, a mãe Édina Teixeira Flores, 60 anos, e os dois filhos de 5 e 8 anos, quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.

A motorista sofreu vários ferimentos e morreu no local. Elenilson foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde continua internado no pronto socorro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é instável. Já as duas crianças estão internadas na área verde da unidade. Uma delas deve passar por cirurgia. Edna sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o posto de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Elenilson seguia no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra ocupavam os bancos de trás do carro. O acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (25). Uma das pistas foi interditada para o trabalho da perícia e liberada por volta das 22h.

Nos siga no Google Notícias