A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/09/2016 07:30

Passageiro envolvido em acidente com morte continua em estado grave

Viviane Oliveira
O carro parou com as quatro rodas para cima. A motorista foi lançada e morreu no local. (Foto: André de Abreu/Top Mídia News)O carro parou com as quatro rodas para cima. A motorista foi lançada e morreu no local. (Foto: André de Abreu/Top Mídia News)

Foi identificada como Doracina Teixeira Flores, 33 anos, a mulher que morreu após perder controle da direção do carro que conduzia e capotar em uma curva no Km 15 da MS-080, estrada que liga Campo Grande a Rochedo, próximo ao Córrego Ceroula. No total, quatro ocupantes do veículo ficaram feridos.

Veja Mais
Carro com crianças capota, condutora morre e marido fica em estado grave
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Doracina conduzia o veículo Honda Fit, de cor cinza, no sentido Campo Grande e tinha como passageiros o marido, Elenilson Sorrilha da Silva, 35 anos, a mãe Édina Teixeira Flores, 60 anos, e os dois filhos de 5 e 8 anos, quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou.

A motorista sofreu vários ferimentos e morreu no local. Elenilson foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde continua internado no pronto socorro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é instável. Já as duas crianças estão internadas na área verde da unidade. Uma delas deve passar por cirurgia. Edna sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o posto de saúde. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Elenilson seguia no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra ocupavam os bancos de trás do carro. O acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (25). Uma das pistas foi interditada para o trabalho da perícia e liberada por volta das 22h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions