A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/06/2016 06:58

Passageiro que morreu em acidente na Gury Marques tinha 27 anos

Viviane Oliveira
Gol, que ficou com a frente destruída, foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: Guilherme Henri) Gol, que ficou com a frente destruída, foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: Guilherme Henri)

Foi identificado como Valdemir Camargo dos Santos, 27 anos, o passageiro de uma motocicleta que morreu em acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, na noite de ontem (23), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. O piloto da moto, Vinícius André Amaral Barrius, 18 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Carro em alta velocidade bate em moto, mata condutor e motorista foge
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia no carro no sentido Centro/Bairro, quando colidiu na traseira da moto Honda Titan 150 conduzida por Vinícius e que tinha como passageiro Valdemir. Ele foi lançado sobre o para-brisa do carro, que estava em alta velocidade e morreu antes da chega do socorro. O condutor da moto foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

A pancada foi tão forte, que o motorista do carro perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu no poste, voltou para a via e foi parar no canteiro central. Mesmo ferido, o rapaz abandonou o carro e fugiu a pé. Com a colisão, eles ficaram no chão e dois carros que vinham atrás do incidente acabaram batendo ao desviar deles. Os motoristas dos veículos não ficaram feridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions