ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Passageiro que morreu em acidente na Gury Marques tinha 27 anos

Viviane Oliveira | 24/06/2016 06:58
Gol, que ficou com a frente destruída, foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: Guilherme Henri)
Gol, que ficou com a frente destruída, foi apreendido e levado à delegacia. (Foto: Guilherme Henri)

Foi identificado como Valdemir Camargo dos Santos, 27 anos, o passageiro de uma motocicleta que morreu em acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, na noite de ontem (23), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. O piloto da moto, Vinícius André Amaral Barrius, 18 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Conforme informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia no carro no sentido Centro/Bairro, quando colidiu na traseira da moto Honda Titan 150 conduzida por Vinícius e que tinha como passageiro Valdemir. Ele foi lançado sobre o para-brisa do carro, que estava em alta velocidade e morreu antes da chega do socorro. O condutor da moto foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

A pancada foi tão forte, que o motorista do carro perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu no poste, voltou para a via e foi parar no canteiro central. Mesmo ferido, o rapaz abandonou o carro e fugiu a pé. Com a colisão, eles ficaram no chão e dois carros que vinham atrás do incidente acabaram batendo ao desviar deles. Os motoristas dos veículos não ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias