A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/07/2015 16:52

Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta

Luana Rodrigues
No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)

Os 20 passageiros que ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação Motta, que saiu de Campo Grande com destino a Minas Gerais, e um carro de passeio, já foram atendidos e liberados. O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, entre as cidades de Clementina e Santópolis do Aguapeí, no interior de São Paulo. 

Veja Mais
Um morre e 20 ficam feridos em acidente com ônibus que saiu de MS
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Com o impacto da batida, o motorista do carro morreu na hora. No ônibus, vinte pessoas que ainda não tiveram os nomes divulgados ficaram feridas, mas de acordo com o Hospital de Clementina, todos já foram atendidos e liberados. 

O acidente - Conforme informações de testemunhas, o motorista do ônibus teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário da pista. O motorista do carro de passeio morreu na hora. No veículo também estava o filho da vítima, de 17 anos, que teve ferimentos leves. No ônibus havia 31 passageiros, entre eles dois recém-nascidos.

A empresa responsável pelo ônibus informou que só vai se pronunciar após a conclusão do laudo pericial, que deve sair em 30 dias.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions