A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/08/2012 20:50

Passeata de conscientização sobre o trânsito acontece na próxima quinta

Nyelder Rodrigues
Michel Teló posou com a camiseta da campanha antes do show realizado neste domingo em Campo Grande (Foto: Divulgação)Michel Teló posou com a camiseta da campanha antes do show realizado neste domingo em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) realiza na próxima quinta-feira (30) a Passeata do Para (Plano de Ação Para Redução de Acidentes), a partir 8h.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

A concentração da passeata acontece na Praça do Rádio Clube, e vai seguir pela avenida Afonso Pena, rua 14 de Julho, rua Marechal Rondon e rua Pedro Celestino.

Realizada uma vez por ano, o objetivo da passeata é o de sensibilizar a população sobre a importância de assumir comportamento consciente no trânsito como forma de reduzir os acidentes.

No ano passado, 10 mil pessoas foram ao evento. Para 2012, está prevista a participação de escolas da rede pública e privada de Campo Grande, além de organizações governamentais e não governamentais, e demais segmentos da sociedade.

Entre as escolas que vão representar a rede estadual de ensino na passeata, estão Teotônio Vilela, José Antonio Pereira, Lúcia Martins Coelho, Riachuelo e Joaquim Murtinho.

Apoio de peso - No domingo (26), o cantor Michel Teló posou para imagens com a camiseta da passeata antes da apresentação no Parque das Nações Indígenas, dando mais força à campanha preventiva que visa diminuir a violência no trânsito

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions