A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/11/2012 12:31

Pecuarista embriagado é preso fazendo manobras em avenida

Mariana Lopes
Pecuarista recebeu voz de prisão quando parou no posto de combustível (Foto: PRF)Pecuarista recebeu voz de prisão quando parou no posto de combustível (Foto: PRF)

Um pecuarista de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 9h, fazendo manobras perigosas no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Espírito Santo, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O flagrante foi feito pelo inspetor Tércio Baggio, de PRF (Polícia Rodoviária Federal), enquanto abastecia a viatura em um posto de combustível. De acordo com o inspetor, o pecuarista conduzia uma camionete importada GMC S Terra K2500.

Em seguida, o condutor estacionou o veículo na conveniência do posto de combustível, quando recebeu voz de prisão do inspetor da PRF.

Ainda segundo Baggio, o condutor fez o teste do bafômetro, que acusou 0.81 dg/l, ou seja, quase três vezes o limite de tolerância da legislação de trânsito.

A Polícia Militar foi acionada e lavrou as autuações de trânsito, além de apreender a habilitação do condutor. O pecuarista foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Pecuarista sem nome.
Interessante a notícia.
O nome do policial saiu na notícia,
com certeza vai sofrer retaliação.
 
Paulo Roese em 14/11/2012 21:10:27
Albertina, melhor se informar antes, pois existe sim essa profissão. CBO - PECUARISTA: Código 6130-05. Parabéns inspetor! Independente de quem seja o causador de tumulto deve sim ser preso!
 
Ana Paiva em 14/11/2012 15:07:40
E não era jovem, como normalmente acontece. Uma pessoa já madura deveria ter maior responsabilidade sobre seus atos. Espero que mantenham a multa e os pontos negativos em sua cartera.
 
Jéssica Santos em 14/11/2012 14:57:48
Parabéns ao inspetor que efetuou a prisão. Bem que o Código Trânsito e o Penal podiam prever a cassação definitiva do direito de dirigir e o perdimento do veículo para leilão ou uso pela PM/PRF de quem fosse flagrado dirigindo embriagado. Que tal um projeto de lei partindo de iniciativa popular? Só é preciso 5% do eleitorado brasileiro, distribuído em pelo menos 5 estados...
 
Franz D. Silva em 14/11/2012 14:56:24
parabéns ao policial....vez valer sua autoridade cumpriu com sua obrigação.
 
ademilson da silva oliveira em 14/11/2012 14:44:47
Meus Parabéns............Inspetor e assim que se faz valer a lei...................
 
wagner barreto leite em 14/11/2012 14:37:17
e desde quando pecuarista é profissão?será que no CBO existe essa habilitação profissional?
 
albertina rosa gama em 14/11/2012 14:15:24
Parabéns Inspetor Tércio Baggio!! Exemplo de Policial Ativo e equilibrado!!
 
Pedro dos Santos em 14/11/2012 13:28:00
Parabéns ao inspetor. Certamente evitou a morte de alguém que estivesse no caminho desse motorista.
 
aldo silva rocha em 14/11/2012 13:21:43
Se tivesse um inspetor da PRF em cada esquina iriam apreender dezenas de caminhonetes por dia.
 
João Crisóstomo em 14/11/2012 13:20:42
Que isso sirva de exemplo!
Parabéns ao oficial pela autuação.
 
Afonso Neto em 14/11/2012 12:49:59
ótiomo trabalho desse PRF parabéns, uma pena não ter mais uns 12436512345 desses com essa linhagem e atitude pelas ruas de campo grande, pois ta complicado esse povo no transito aqui...