A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/02/2013 16:41

Pedestre agredido por condutor foi levado para posto de saúde

Aline dos Santos e Nyelder Rodrigues
Confusão foi no cruzamento da Calógeras com a 15 de Novembro. (Foto: Luciano Muta)Confusão foi no cruzamento da Calógeras com a 15 de Novembro. (Foto: Luciano Muta)

Foi identificado como Oséias Escobar Marques, de 42 anos, o pedestre agredido por um condutor no Centro de Campo Grande neste sábado. Ao ser socorrido pelos bombeiros, ele apresentava forte odor etílico, corte no crânio e ferimentos na boca. O homem foi levado para o posto de saúde do Guanandi, onde está em observação.

Veja Mais
Pedestre desmaia após levar soco de motorista que quase o atropelou
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Ele foi agredido após quase ser atropelado no cruzamento da rua 15 de Novembro com a avenida Calógeras. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, a vítima atravessou o cruzamento na transversal, sem passar pela faixa do pedestre. Um motorista que passava pelo local quase atingiu o homem.

O condutor conseguiu frear e evitar a colisão. Porém uma confusão se formou no local. Segundo testemunhas, a vítima bateu com a mão no capô do veículo, deixando o motorista com raiva. Ele estacionou o carro e foi em direção ao pedestre. Em seguida desferiu um soco no homem, que acabou desmaiando após bater com a nuca na calçada. O motorista fugiu sem prestar socorro.




Cadê o policiamento nas ruas para tirar esses bêbados desocupados da área central??
 
jose ajala em 23/02/2013 20:04:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions