A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/01/2015 08:22

Pedestre bate em poste ao fugir de atropelamento no Centro

Kleber Clajus e Filipe Prado
Mulher foi socorrida por colegas de trabalho, em frente a Central do Cidadão (Foto: Marcos Ermínio)Mulher foi socorrida por colegas de trabalho, em frente a Central do Cidadão (Foto: Marcos Ermínio)
Carro que quase a atropelou teria sido fechado no cruzamento da Arthur Jorge com Cândido Mariano (Foto: Marcos Ermínio)Carro que quase a atropelou teria sido fechado no cruzamento da Arthur Jorge com Cândido Mariano (Foto: Marcos Ermínio)

Uma funcionária da Flexpark bateu em poste, na manhã desta sexta-feira (23), ao fugir de atropelamento na esquina das ruas Arthur Jorge com Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande. O acidente ocorreu após o condutor de um HB20 ser fechado no cruzamento, perder o controle e subir na calçada.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Luiz Felipe Dornelas, 36 anos, seguia no carro pela Arthur Jorge no sentido bairro quando, ao converter para a direita, foi fechado por um Palio vermelho conduzido por uma mulher e perdeu o controle ao desviar. Ele, que é servidor público, contou que quando viu a funcionária da empresa de parquímetros desviou e bateu em uma placa no cruzamento.

Ao bater no poste, a funcionária passou a apresentar fortes dores na coluna e populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do HB20 ficou no local aguardando o socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions