A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

23/01/2015 08:22

Pedestre bate em poste ao fugir de atropelamento no Centro

Kleber Clajus e Filipe Prado
Mulher foi socorrida por colegas de trabalho, em frente a Central do Cidadão (Foto: Marcos Ermínio)Mulher foi socorrida por colegas de trabalho, em frente a Central do Cidadão (Foto: Marcos Ermínio)
Carro que quase a atropelou teria sido fechado no cruzamento da Arthur Jorge com Cândido Mariano (Foto: Marcos Ermínio)Carro que quase a atropelou teria sido fechado no cruzamento da Arthur Jorge com Cândido Mariano (Foto: Marcos Ermínio)

Uma funcionária da Flexpark bateu em poste, na manhã desta sexta-feira (23), ao fugir de atropelamento na esquina das ruas Arthur Jorge com Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande. O acidente ocorreu após o condutor de um HB20 ser fechado no cruzamento, perder o controle e subir na calçada.

Luiz Felipe Dornelas, 36 anos, seguia no carro pela Arthur Jorge no sentido bairro quando, ao converter para a direita, foi fechado por um Palio vermelho conduzido por uma mulher e perdeu o controle ao desviar. Ele, que é servidor público, contou que quando viu a funcionária da empresa de parquímetros desviou e bateu em uma placa no cruzamento.

Ao bater no poste, a funcionária passou a apresentar fortes dores na coluna e populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista do HB20 ficou no local aguardando o socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions