A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

06/03/2013 13:43

Pedestre de 43 anos morre atropelado por carro na BR-163

Viviane Oliveira
Com a pancada, o veículo ficou com a lateral amassada. (Foto: site Tá Na Mídia Naviraí)Com a pancada, o veículo ficou com a lateral amassada. (Foto: site Tá Na Mídia Naviraí)

O pedestre Luís de Oliveira, de 43 anos, morreu atropelado na noite desta terça-feira (5) na BR-163, a cerca de dois quilômetros do posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Luís seguia a pé pela rodovia, quando foi atingido por um veículo Palio, que pertence a uma empresa de informática de Campo Grande.

Com o impacto, Luís foi arremessado a cerca de três metros para fora da pista. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu no local do acidente.

O condutor do veiculo relatou que seguia no sentido Juti/Naviraí, quando passou por duas carretas que estavam com os faróis altos e viu somente um vulto a sua direta. Ele disse que não teve tempo para frear ou desviar da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions