A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/03/2013 13:43

Pedestre de 43 anos morre atropelado por carro na BR-163

Viviane Oliveira
Com a pancada, o veículo ficou com a lateral amassada. (Foto: site Tá Na Mídia Naviraí)Com a pancada, o veículo ficou com a lateral amassada. (Foto: site Tá Na Mídia Naviraí)

O pedestre Luís de Oliveira, de 43 anos, morreu atropelado na noite desta terça-feira (5) na BR-163, a cerca de dois quilômetros do posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, Luís seguia a pé pela rodovia, quando foi atingido por um veículo Palio, que pertence a uma empresa de informática de Campo Grande.

Com o impacto, Luís foi arremessado a cerca de três metros para fora da pista. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu no local do acidente.

O condutor do veiculo relatou que seguia no sentido Juti/Naviraí, quando passou por duas carretas que estavam com os faróis altos e viu somente um vulto a sua direta. Ele disse que não teve tempo para frear ou desviar da vítima.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions