A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/08/2015 17:23

Pedestre de 45 anos morre ao ser atropelado por caminhão bitrem na BR-163

Mariana Rodrigues
O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. (Foto: Folha do Conesul)O motorista fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. (Foto: Folha do Conesul)

Na noite dessa terça-feira (25), um homem de 45 anos, identificado como Valdir Nogueira, morreu ao ser atropelado por um caminhão bitrem na BR-163, perímetro Urbano de Itaquiraí - distante 410 km de Campo Grande.

Veja Mais
Empresário morre ao atingir caminhão na BR-262, carro ficou destruído
Caminhão tomba, fere condutor e espalha combustível em areeiro

Segundo informações do site Folha do Conesul, o acidente ocorreu em frente ao bosque municipal de Itaquiraí. O caminhão com placas de Novo Horizonte (SC) era conduzido por Nelson Catuzzo, 56 anos, e seguia sentido Itaquiraí a Eldorado.

O motorista relatou aos policiais, que ouviu um barulho e percebeu que a pressão do óleo caiu. Ele então decidiu parar o veículo para ver o que havia acontecido, quando percebeu pessoas se aproximando e viu a vítima caída no asfalto.

Os policiais submeteram Nelson ao teste do bafômetro que deu resultado negativo, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVia, concessionária responsável, estiveram no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions