A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2012 20:35

Pedestre de 49 anos morre atropelada por veículo no bairro Vilas Boas

Viviane Oliveira

Uma pedestre de 49 anos morreu atropelada por volta das 19 horas desta terça-feira (11) em um acidente de trânsito na avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Marinalva Pereira da Silva atravessava a avenida, quando foi atingida por um veículo. O condutor fugiu sem prestar socorro.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto de saúde do bairro Tiradentes.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) uma equipe está no local para tentar identificar o veículo que atropelou a mulher. Ninguém conseguiu anotar a placa, porém testemunhas afirmaram que o condutor conduzia uma caminhonete.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



agora temos que nos unir para fazer a policia ficar naquela rotatoria da coca aqui na av interlagos no periodo das 7as 10 e das 16as 19 aquilo ali e uma loucura e vai matar muitas outras pessoas inocentes!!!!!nos ajudem vamos correr atras!!!para salvarmos vidas!!!!!

 
nivalda maria da silva em 13/09/2012 10:01:49
eu nao sei como pode acontecer um atropelamento desse em uma avenida tao larga e boa!!!!!!! acho que e mesmo falta de respeito e amor pelo proximo!!!eu passei no local quando ela estava sendo socorrida e fiquei triste e indignada!!!se a pessoa que fez isso ver este comentario fique sabendo que vc tem que se entregar e ter arrependimento profundo no seu coraçao pois um dia um filho seu pode pagar
 
NIVALDA MARIA DA SILVA em 13/09/2012 09:56:48
Agentes de trânsito da AGETRAN estiveram no local sinalizando e auxiliando no trânsito, evitando assim outros acidentes. Chegaram antes dos Bombeiros e SAMU e estes puderam prestar seus serviços já com o local isolado e seguro.
 
Fernanda Costa em 12/09/2012 11:31:13
Tenho pedido com frequencia em rádio e outros meios de comunicação uma atençao especial para essa avenida considerada pelos moradores agora como o CORREDOR DA MORTE... Venham senhores autoridades e observem com seus proprios olhos.... Pedimos e clamamos por radares ou quebra molas por favorrrrrrrrrrrrr
 
Lucianna da Silva em 12/09/2012 02:32:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions