A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/06/2012 11:55

Pedestre fica ferida ao ser atropelada por carro na Afonso Pena

Fabiano Arruda
Agente da Agetran presta socorro à vítima de atropelamento na avenida Afonso Pena.Agente da Agetran presta socorro à vítima de atropelamento na avenida Afonso Pena.

Uma pedestre, identificada apenas como Cleide, de 36 anos, ficou ferida na manhã desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, ela foi atropelada por um veículo Astra, de cor preta, placas HTN 4409.

Veja Mais
Nas ruas, pedestres e condutores dividem medo da violência sob rodas
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente ocorreu na avenida Afonso Pena em frente ao Camelódromo por volta das 11 horas. A vítima, que teve apenas escoriações, foi atingida pelo veículo enquanto atravessava a faixa de pedestres.

O marido dela, Paulo Maroni, disse que, no momento do acidente, uma fila de veículos se formou para que a mulher atravessasse, com exceção do Astra, que não respeitou a sinalização, informa.

Ele reclamou que falta fiscalização por agentes de trânsito quanto ao respeito à faixa de pedestre e que os condutores costumam não respeitar à sinalização, acrescentando que acidentes são comuns naquele local.

A opinião foi compartilhada por várias pessoas que se aglomeraram em torno do local do acidente. A condutora do Astra não desceu do veículo e estava chorando bastante com o acidente dentro do carro.

A vítima foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estavam no local para orientar o trânsito, que ficou lento como acidente.




Deveria ter mais fiscalização, só com penalidade é que se educa os motoristas. Essa violência toda tem que acabar, está ficando insuportável.
 
Juarez Goncalves em 22/06/2012 12:09:16
falo como pedestre e como motorista.como pedestre é nossa obrigação respeitar a lei também,pois como motorista pagamos o nosso ipva,licenciamento,prestação do carro,gasolina..etc....tem muita gente por ai achando que é exclusividade deles pessar na faixa sem observar se esta aberto ara eles também....não é só culpa dos m otoristas e tbm não é so falta de fiscalização,todos dvm ter responsabilidade
 
sandra rojas de oliveira em 22/06/2012 05:42:54
É incrível a falta de respeito com o ser humano, as pessoas não se respeitam mais, estamos cansado de saber que onde existe faixa de pedestre as pessoas devem dirigir com mais cautela, mas esta acontecendo completamente ao contrário, parece que os motoristas vão morrer de tanta pressa, falta multar mais sem dó, falta respeito, falta mais amor pelo próximo, está faltando tudo.
 
denis brum em 22/06/2012 05:37:03
É TEM MUITO PEDESTRE QUE PASSA PELA FAIXA SEM MSM VER SE OS CARROS DE FATO TENHAM PARADO.....EM RELAÇÃO A FISCALIZAÇÃO ELES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM MULTAR AS PESSOAS ONDE TEM OBRAS EM VEZ DE ORIENTAR O TRANSITO, CG ESTA UM CANTEIRO DE OBRAS E OS POLICIAS EM VEZ DE ORIENTAR O TRANSITO FICAM PARADOS SO MULTANDO. E NISSO É ONDE QUE OCORREM VARIOS ACIDENTES TAMBEM
 
EDUARDO MOREIRA em 22/06/2012 05:25:00
É Imressionante a Quantidade de Acidentes na Regiao Central de Campo Grande. Mas a Razao de Tudo Isso é Uma Fiscalização Praticamente Inexistente e Condutores Totalmente Sem Preparo Algum Para Dirigir. As Autoridades Que Deveriam Se Preocupar em Organizar o Transito Não Estao Esquentando a Cabeça. É Uma Vergonha !!
 
Gildo Oliveira em 22/06/2012 04:19:02
Com uma fila de carros parados não tem desculpa. Foi falta de atenção, imperícia, ou o que é mais comum falta de respeito com a vida mesmo.
 
Ilda Ruiz em 22/06/2012 02:59:13
NAO SEI SE É ESTE O CASO MAIS VEJO VARIOS PEDESTRES PASSANDO EM FAIXA DE PEDESTRE SEM OLHAR SE DE FATO TODOS OS CARROS ESTAO PARADOS. MESMO PASSANDO NA FAIXA DEVEMOS VERIFICAR SE NAO VEM NENHUM MOTORISTA
 
ricardo martins em 22/06/2012 02:04:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions