A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2016 11:18

Pedreiro é fechado por moto, perde controle da direção e capota carro

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Ocupantes do Fiesta estavam de cinto e não tiveram ferimentos graves (Foto: Gerson Walber)Ocupantes do Fiesta estavam de cinto e não tiveram ferimentos graves (Foto: Gerson Walber)

O pedreiro Gilberto Xavier de Melo, 40 anos, perdeu o controle da direção de um Fiesta e capotou no cruzamento das ruas Lino Vilachá e Nhamunda, no Jardim Columbia, na manhã deste sábado (9). Ele estava junto com o filho de 13 anos e como os dois usavam cinto de segurança, tiveram apenas ferimentos leves, não sendo necessário atendimento médico.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Melo contou que o acidente aconteceu depois que ele foi fechado por um motociclista, que não permaneceu no local. O carro parou em um terreno baldio e os ocupantes conseguiram sair sozinhos.

A polícia foi chamada no local. Amigos do pedreiro chamaram um guincho para remover o automóvel. O condutor afirma que não tem seguro e ainda não calculou o valor do prejuízo, mas o importante é que ele e a criança estão bem. “Dinheiro, eu corro atrás”.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions