A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/03/2013 07:59

Pela 2ª vez, semáforo é destruído na av. Mascarenhas de Moraes

Francisco Júnior
Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Semáforo ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Pela segunda vez em menos de um mês, o semáforo localizado no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Alegrete, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, foi danificado. Hoje, um caminhão bateu no equipamento de sinalização.

Veja Mais
Semáforo derrubado por veículo na madrugada é trocado
Semáforo destruído será trocado ainda hoje, informa secretário

Dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local controlando o trânsito e orientando os motoristas. A agência pede atenção aos condutores que forem passar por aquele trecho, que fica distante cerca de 100 metros do terminal General Osório.

No dia 22 de fevereiro, uma caminhonete derrubou o poste de sustentação do semáforo. Na ocasião, o fluxo de veículo era intenso, o que provocou tumulto no local. O equipamento foi trocado no mesmo dia.

.




Segunda vez....? Será que vão continuar a colocar o semáforo no mesmo local? Atestado de burrice será passado à AGETRAN (sem comando). O local é de tráfego intenso e o semáforo está colocado na ponta do canteiro, sujeito a acidentes diários. Sugerimos que o mesmo seja colocado em cabos de aço, ficando aéreo, não havendo a necessidade do poste. Quem sabe dessa maneira os prejuízos diminuam. FICA A DICA
 
Márcio Fontoura Corrêa em 08/03/2013 10:13:53
É, esses semáforos, e postes de energia ficam entrando na frente dos motorístas!!! Assim fica difícil!!, Brincadeiras a parte os condutores tem que prestar mais atenção!!! Ali poderia estar a vida de um inocente, com certeza teria vitimas caso alguém estivesse naquele local aguardando para travessia.
 
Francisco Lima em 08/03/2013 10:07:33
Bem feito!Campo Grande é a capital nacional dos semáforos,e ainda estão querendo instalar mais trocentos até o fim do ano....O que querem que a cidade PARE?
 
edmur penedo em 08/03/2013 08:56:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions