A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

07/08/2012 12:45

Perícia faz levantamentos do local onde motociclista foi arrastado

Paula Maciulevicius
Pela região ainda havia vestígios do acidente da madrugada de hoje. (Foto: Minamar Júnior)Pela região ainda havia vestígios do acidente da madrugada de hoje. (Foto: Minamar Júnior)

A Perícia da Polícia Civil realizou levantamentos no local onde o motociclista Carlos Augusto Garcia, 28 anos, foi arrastado na madrugada de hoje, por um Fox, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Pela região ainda havia vestígios do acidente. O pára-choque do Fox e vidros do farol que se quebraram com a batida.

Ainda no muro e no poste onde os ocupantes do Fox Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e André Luciano de Carvalho, 36 anos, tiraram a motocicleta que havia ficado presa ao carro, marcas de batida.

O delegado que acompanha o caso, Ivahyr Luis de Campos, acredita que o carro encostou no muro porque a motocicleta travava a roda e assim o motorista teria perdido o controle da direção.

A dupla que ocupava o Fox foi presa ainda na madrugada de hoje. A perícia constatou também que a batida foi logo após a lombada e a motocicleta teria sido arrastada por 250m.

Caso - O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã, quando o Fox atingiu a Honda Biz pilotada por Carlos. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa ao veículo, o motociclista foi arrastado, mas logo ficou ao solo. Ele foi encaminhado com traumatismo craniano para a Santa Casa.

O condutor e o passageiro do Fox fugiram sem prestar socorro. Eles foram localizados em casa, na rua Ana Luísa de Souza, porque com a batida, a placa do carro ficou presa à moto.

Presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, os dois foram indiciados por tentativa de homicídio. Porque, segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Zotto, a dupla não parou para socorrer, fugiu e ainda arrastou a motocicleta sem saber se era só o veículo ou se levavam também a vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions