ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Perícia faz levantamentos do local onde motociclista foi arrastado

Paula Maciulevicius | 07/08/2012 12:45
Pela região ainda havia vestígios do acidente da madrugada de hoje. (Foto: Minamar Júnior)
Pela região ainda havia vestígios do acidente da madrugada de hoje. (Foto: Minamar Júnior)

A Perícia da Polícia Civil realizou levantamentos no local onde o motociclista Carlos Augusto Garcia, 28 anos, foi arrastado na madrugada de hoje, por um Fox, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Pela região ainda havia vestígios do acidente. O pára-choque do Fox e vidros do farol que se quebraram com a batida.

Ainda no muro e no poste onde os ocupantes do Fox Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e André Luciano de Carvalho, 36 anos, tiraram a motocicleta que havia ficado presa ao carro, marcas de batida.

O delegado que acompanha o caso, Ivahyr Luis de Campos, acredita que o carro encostou no muro porque a motocicleta travava a roda e assim o motorista teria perdido o controle da direção.

A dupla que ocupava o Fox foi presa ainda na madrugada de hoje. A perícia constatou também que a batida foi logo após a lombada e a motocicleta teria sido arrastada por 250m.

Caso - O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã, quando o Fox atingiu a Honda Biz pilotada por Carlos. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa ao veículo, o motociclista foi arrastado, mas logo ficou ao solo. Ele foi encaminhado com traumatismo craniano para a Santa Casa.

O condutor e o passageiro do Fox fugiram sem prestar socorro. Eles foram localizados em casa, na rua Ana Luísa de Souza, porque com a batida, a placa do carro ficou presa à moto.

Presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, os dois foram indiciados por tentativa de homicídio. Porque, segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Zotto, a dupla não parou para socorrer, fugiu e ainda arrastou a motocicleta sem saber se era só o veículo ou se levavam também a vítima.

Nos siga no Google Notícias