ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Perícia identifica vítima que morreu carbonizada em acidente na BR-163

Luciana Brazil | 13/06/2012 16:58
Veículo fica destruído após a batida e incêndio. Peritos só conseguem identificar a vítima pelo chassi. (Foto:Cido Costa- Dourados Agora)
Veículo fica destruído após a batida e incêndio. Peritos só conseguem identificar a vítima pelo chassi. (Foto:Cido Costa- Dourados Agora)

Os peritos da Polícia Civil conseguiram identificar o condutor que morreu carbonizado na noite de ontem, na BR-163, depois de colidir o carro com uma carreta. Zenioclécio Nilfont Sobreira, 63 anos, era morador de Campo Grande. A identificação do corpo só foi possível depois que o chassi do veículo foi periciado.

O carro, um Fiat Siena, teve a placa (HSE 6078) destruída com a força da batida e com o incêndio, o que dificultou o trabalho de identificação do veículo e da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 20h30, no quilômetro 358, da rodovia BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande.

De acordo com o site de notícias Dourados Agora, o carro conduzido pela vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta Scania, com placa de Maracaju, conduzido por Nelson da Rosa Jornada, 57 anos.

Com o violento impacto, o carro e a carreta pegaram fogo e o veículo foi parar embaixo da Scania que transportava 26 toneladas de farelo de soja. O carregamento saiu de Campo Grande, no fim da tarde de ontem, com destino a Caarapó.

Nos siga no Google Notícias